P.O.V. Chaeyoung.
Hoje, já é terça, e as meninas decidiram partir amanhã. Agora, estamos na faculdade antes das primeiras aulas começarem (de novo) falando sobre a tal viagem.
- Vamos amanhã mesmo? - perguntou Nayeon.
- Sim. Quanto antes, melhor. E não se preocupem, nada de ruim vai acontecer com vocês quatro. - disse Jisoo.
- Você é bruxa mesmo Jisoo? - perguntou Jihyo.
- Sim, se quiser, faço uma demonstração agora. - ela sorriu.
- Faz Jisoo, antes que as aulas começem. - disse Jennie.
- Okay, Jennie e Chaeyoung, fica uma na porta do Fundo da sala e outra na primeira. - e eu fui para a dos fundos.
Estávamos na mesma sala branca que falamos sobre nós para as meninas, então, ninguém ia vim. Jisoo foi para o meio da sala e as meninas para frente. Jisoo só piscou os olhos que as cadeiras e as mesas começaram a flutuar. As meninas acharam incrível, mas eu acabei caindo por que estava sentada em uma cadeira e Jisoo fez ela levitar também.
- Jisoo! - falei e me levantei.
- Desculpa Chaeyoung, vou te dar um brinde. - ela baixou tudo e depois me levantou com um dedo.
- Jisoo, me coloca no chão. - falei olhando em volta.
- Okay. - ela baixou o dedo bem rápido e eu quase cai. - Agora vamos, as aulas vão começar.
Todas nós saímos dessa sala e fomos para o andar de baixo. Para minha felicidade ou infelicidade, as três primeiras aulas passaram rápido, muito rápido. Nem percebi que todos tinha saído e uma pessoa me chamava.
- Chaeyoung. - disse uma voz calma. - Chaeyoung estou te chamando. - sai do meu transe.
- Ah, oi Mina. - ela estava comigo? - O que foi?
- Vamos para o refeitório, pega sua garrafa.
- Tá bom.
Peguei minha garrafa com sangue e depois Mina me arrastou para o refeitório. É meio estranho ter amizade com uma humana, ainda mais tão linda como ela. Espera, o que estou dizendo? Chegamos no refeitório e as meninas estavam lá, mas tinha uma coisa diferente, Jisoo e Jennie não estavam lá. E Momo estava cara a cara com a mimada de Joy. Pedi para Mina se sentar com Nay e Jihyo e me aproximei.
- Você tem coragem não é Momo? Me enfrentar assim. - disse Joy.
- E por que eu não enfrentaria uma guri mimada que faz de tudo para chamar atenção? - ela disse e sorriu. Joy levantou a mão para bater em Momo, só que usei minha velocidade e segurei sua mão.
- Olha só, se não é a anã de jardim esquisitona que se acha. - ela disse e coloquei a mão na frente de Momo. - Veio defender a amiguinha foi? Ela é tão burra que não sabe se cuidar?
- Olha aqui garota, eu sei me cuidar muito bem. Acontece que Chaeyoung não me quer na diretoria. Não é Chae? - Momo me perguntou e eu concordei com a cabeça.
- Que pena, mas você vai. - disse Wendy e ela com as outras duas iam para cima de Momo, mas eu entrei na frente delas.
- Vocês, não vão fazer nada com ela. - falei e encarei as três na minha frente.
- E quem vai nos impedir? Você? Me poupe. - disse Wendy.
- Ela não. - ouvi uma voz que conheço muito bem. - Mas eu sim. - era Jisoo, e ela fez as três caírem no chão, como se fosse algum tipo de doença que as três tivessem que as fizessem desmaiar.