Capítulo 3

5.2K 510 362
                                    

Segunda-feira.

P.O.V Chaeyoung

Até que as amostradas se aproximaram.

- Você não vai estudar aqui né garota? - a do meio perguntou. Eram três então. Não respondi, continuei olhando para frente, panelas estavam em pé no meu lado.

- O garota ela está falando com você. - disse uma da esquerda.

- ME RESPONDA!! - mais uma vez a do meio, só que dessa vez ela gritou. Já tinha umas pessoas olhando, agora quase todos estão. Eu sorri.

- Você está me ignorando e fica rindo?! - a do meio disse, e eu me levantei. Algumas pessoas se aproximaram.

- Olha, eu não sou muito de falar com vadias, mas com você estou sendo obrigada pelo jeito. - falei olhando para ela através dos óculos. Algumas pessoas fizeram "WOW" bem alto.

- Olha aqui sua anã de jardim, acho melhor você voltar para o jardim de infância, por que pelo jeito se esqueceu de crescer. - ela deu um sorriso vitorioso, mas eu sorri também.

- Prefiro ser uma anã de jardim, do que ser uma prostituta que faz de tudo para chamar atenção.

- WOOOOOOOOOW. - todos disseram, menos eu e as outras duas que estavam com ela.

- Você me paga. - disse.

- Estou muito ansiosa. - dei um sorriso psicopata que eu tanto adorava. Ela saiu com suas amigas bufando e tenho certeza que estava me xingando todos os nomes possíveis. Voltei a me sentar e uma menina se aproximou.

- Nossa você tem coragem viu, enfrentar a Joy desse jeito.

- O-obrigada. - falei e me levantei. Sai daquele lugar e fui para o estacionamento onde não tinha ninguém. Corri até minha moto.

- O que foi Chae? - Jeon perguntou.

- Eu não sei, eu fiquei com raiva e senti vontade de morder aquela vadia. Sem falar das pessoas que se aproximaram rápido demais. - fique encostada na moto até recuperar meu ar - Maldito problema respiratório. - falei.

- Calma, você consegue. Respira vai. - Jeon pareceu preocupado.

- Tá preocupado é Jeon?- falei sorrindo e subi na moto.

- Não.

- Sei.

Sai da faculdade e fui direto para minha casa. Ela ficava um pouquinho longe da cidade, eu gosto de silêncio e espaço. Entrei e fui direto para meu quatro, deitei e dormi.

*Sonho~On*

Estava em uma floresta e avisei três pessoas, era uma menina de mais ou menos 13 anos e um casal.

- Não me deixem. Por favor!! - a menina falou.

- Você tem que ir minha filha. E lembre-se, você é mais poderosa do que pensa. - e o homem morreu.

Aquilo doeu de ver, apesar de não fazer sentido. A menina começou a correr e por instinto ori também, mas não atrás dela. Parecia que eu estava fugindo de alguém...

*Sonho~Off*

Acordei suada e ofegante. Estranho vampiros dormirem né? Sim, mas sinto sono por causa do meu lado lobo. Fui até a cozinha e peguei um pouco de sangue. Olhei o relógio e vi que já eram 11:40 da noite.

- Eu dormi muito. - falei para mim mesma.

- Dormiu mesmo.

- Iiih, tava demorando.

- Ah, que é Chaeyoung. Eu falei a verdade, sua anã. - Jeon reclamou.

- E por acaso você é alto? Você estando na minha mente ficou bem baixinho. - sorri terminando de beber o sangue e colocando o copo em um lugar qualquer.

- Pois saiba que sou bem mais alto que você, sua chata.

- Hahaha, muito engraçado. - falei e voltei para o quarto, me deitando novamente e dormindo sem nenhum sonho.

Híbridos - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora