Jack
Desde que saímos da loja de Diana eu estava aflito. Muito aflito. O que nos esperava quando chegacemos até a casa dela era incerto.
Com toda a certeza a verdade de Dean ser o pai dela vai ser revelado a qualquer momento. E isso me assusta um pouco. Na verdade não sei ao certo o porquê. Acho que tenho medo do que pode acontecer.
Diana não parece uma pessoa muito calma. Eu percebi isso quando ela deu um soco no rosto daquele garoto da loja. E sem falar que ela não parece morrer de amores pelo pai que não conheceu. E essas coisas juntas não podem gerar algo bom.
Acho que no fim eu estava meio certo. Não aconteceu algo bom quando eu ouvi a mãe de Diana dizer que Dean era seu pai. Mas não foi nem de longe o que eu imaginei ter acontecido.
Para a falar a verdade eu estava esperando ela começar a gritar e a bater no Dean. Apesar de gostar muito de Diana eu iria impedir isso.
Porém a reação de Diana foi bem diferente. Sua respiração estava muito acelerada e dava para ver que ela não estava se sentindo bem. Dean tenta se aproximar e ela anda para trás com os pés meio molengas.
Eu estava me preocupando com ela. Comecei a ficar nervoso por dentro.
--- Diana, você está bem? --- Perguntei
No mesmo momento que eu falo isso ela cambaleia para trás e vai caindo em direção ao chão da sala. Sou mais rápido e a seguro antes dela ter contato com o chão.
--- Diana?
Ela me olha com os olhos confusos e então apaga em meus braços.
Olho para Sam que estava de pé ao meu lado. Eu estava nervoso, não sabia o que fazer. Parecia que Sam percebeu isso.
Sam se abaixa ao meu lado. Ele segura debaixo da nuca de Diana e debaixo de suas pernas e a levanta.
Eu me levanto também. Percebo que Dean tem uma expressão de medo o rosto e a mãe de Diana não está muito diferente.
Sam passa no meio dos dois e leva Diana até o sofá e a deita lá. Diana estava com o corpo mole e não demostrava que iria acordar tão cedo.
Sam se ajoelha ao lado dela e vê como está a respiração e os batimentos pelo pulso. Todos nós o olhamos com atenção e preocupação.
A mãe de Diana parecia triste e nervos. Dean parecia triste, arrependido e nervoso.
Sam se afasta dela e se levanta.
--- A respiração e os batimentos já estão normais. Ela deve ter desmaiado pelo nervosismo e a situação. --- Sam explica
A mãe de Diana, Lúcia, suspira aliviada e logo ela parece ficar novamente preocupada.
--- Eu não intendo,eu pensei que ela ia ficar feliz com a chegada do pai. --- Ela diz
--- Vai ver ela nunca gostou de mim. Vai ver ela sente ódio de mim. O que é tudo bem possível --- Dean fala com a expressão triste e vazia.
Lúcia olha para ele.
--- Mas eu nunca falei mal de você para ela. Nem só uma vez.
--- Estar longe já é o bastante para ela me odiar.
Os dois ficam com um olhar triste. São poucas vezes que vi Dean assim. Normalmente ele parece zangado ou entediado.
--- É normal ela se sentir assim. Dean, ela não teve um pai durante mais de 18 anos. É normal ela se sentir assim, ela deve se sentir abandonada. Você aparecer assim depois de tantos vai fazer lembrar de todas as vezes que você não esteve aqui. --- Sam diz
--- Mas eu não abandonei ela. Eu nem sabia da existência dela até ontem.-- Dean fala com uma única lágrima escorrendo por seu rosto. Ele limpa rapidamente como isso apagasse o fato de ela ter caído.
--- Eu sei --- Sam fala com uma expressão triste e volta a olhar para Diana que estava deitada no sofá. --- Mas ela ainda não sabe disso.
652 Palavras
Comentem
Deus abençoe vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Dean Winchester(Em REVISÃO)
FanfictionDiana é uma garota que mora toda sua vida em uma cidade pequena.Sua mãe trabalha em uma lanchonete durante toda a vida de Diana,que raramente vê a mãe. Nunca conheceu seu pai,e tudo que sabe é a mãe dizer que ele era lindo e se parecia com Diana. Di...