67

3K 258 17
                                    

Os pais de Thomas não estavam em casa,pelo que ele disse eles foram ter um encontro,o que é estranho para um casal que já está casado a quase 20 anos.

Quando entrei na sala vi que estava passando um filme de romance na TV. Pelo visto os dois estavam vendo juntos.

Eu me sentei no sofá e fiquei vendo o filme em uma poltrona. Não que eu quisesse ver,ou se eu estivesse interessada na história. Eu só queria focar em alguma coisa para não ter que pensar em tudo o que aconteceu hoje.

Nem Thomas nem Anne falaram nada durante o resto do filme. E eu gostei disso,eu não queria falar no assunto,eu queria esquecer,ou pelo menos não pensar nele.

Quando o filme acabou a sala ficou em silêncio. Eu ainda prestava atenção na tela, vendo o nome dos atores e tudo mais.

Thomas:Qual é Diana,não deve ter sido tão ruim assim, não é?

Se você não considera o fato de seu namorado poder salvar sua mãe mas não ter salvo algo ruim então, não,não foi ruim.

Anne parece dar um olhar ameaçador para Thomas. Ele só a olha como se não entendesse o motivo da expressão. Às vezes ele ainda é um idiota.

Anne: Às vezes brigamos com nossa família,isso é normal,toda família briga. E namorados é ainda pior. Sei que pode estar brava nesse momento. Mas talvez amanhã esse motivo da briga para você amanhã ou daqui a alguns dias possa parecer uma bobagem. E mesmo que for algo difícil de se perdoar,você tem que tentar perdoar se você realmente ama sua família e seu namorado. E eu sei que seu pai e seu tio devem te amar,e eu também sei que Jack te ama muito. O que quer que eles tenham feito talvez ele já até se arrependeram.

Eu a olho atentamente. Sim eu amo os três. Amo meu pai,amo meu tio e por mais que eu deteste admitir isso agora,eu amo Jack. Mas por mais que eu os ame,não sei se consigo perdoa-los.

Ele era minha mãe,a pessoa que eu mais amava no mundo. A mulher que me criou sozinha,sem ajuda. E mesmo com tudo o que ela passou com meu pai,ela ainda me amou, e mais do que isso, ela sempre falava o melhor do meu pai,para que eu nunca o odeie. Ela que me criou por todos esses anos,ela que fez eu ser quem eu sou. E Jack podia tela salvo,ela poderia estar comigo ainda hoje,mas ele não a salvou. Não sei se consigo esquecer isso, não consigo aguentar o fato de que ela poderia ter vivido tantas coisas e isso foi interrompido.

O que mais me irava não era eu ter perdido minha mãe. O que mais me irava era que ela não pode ter uma segunda chance. Ela não pode aproveitar o resto da vida que ela tinha. Se ela estivesse viva talvez ela teria saído daquela droga de lanchonete onde ela dedicou tantos anos de sua vida. Talvez ela desistisse do amor impossível do meu pai e conhecesse um homem que a amasse de verdade, talvez ela viajasse o mundo. Mas nenhuma dessas coisas vão acontecer,porque agora ela está morta.


                                ***

Uns minutos depois Anne teve que ir embora. Ela tinha horário para chegar em casa. Anne me abraçou antes de sair e disse que tudo iria ficar bem.

Gosto de Anne,ela é uma garota legal e eu acho que Thomas e ela formam um grande casal. Para falar a verdade eu achei que ela poderia até mesmo não gostar de mim. Thomas já tinha dito que no passado ele gostava de mim. Mas Anne não se mostrou nenhum pouco enciumada,pelo contrário,ela me trata como uma grande amiga.

Depois de ter saído eu e Thomas ficamos encarando a tv,estava passando um filme de animação,que por sinal era muito chato. Peguei o controle e mudei para um outro filme que estava passando,era um filme de suspense, a mulher que vivia sozinha em casa e escuta sons estranhos, porém ela mora em um local onde não mora pessoas por perto.

Thomas:Quer comer alguma coisa,tem uma pizza que eu deixei no microondas,você quer?

Eu não desvio os olhos da tela da tv enquanto apoio o queixo na almofada .

Eu:Pode ser.

Ele se levanta e vai até a cozinha e quando eu continuo a ver o filme. Alguns minutos depois ele volta com um prato de uma pizza de calabresa e um copo de coca cola.

Eu pego e começo a comer enquanto vejo o filme. Quando já estava no final eu me sentia sonolenta,hoje foi um dia muito longo. O caso dos metamorfos parece ter sido a anos atrás.

Thomas:Você quer tomar um banho antes de dormir?

Eu olho meio sonolenta para ele e confirmo com a cabeça. Um minuto depois ele volta com uma toalha e um pijama dele de quando era mais novo.

Tomei meu banho e vesti o pijama azul escuto que tinha pequenos desenhos de facas. Ficou um pouco largo mais serviu.

Quando sai Thomas me mostrou onde fica o quarto dele.

Thomas:Pode dormir aqui,eu durmo no sofá - diz abrindo a porta.

Eu: Obrigada Thomas.

Thomas: De nada gatinha. Boa noite.

Ele sai do quarto e eu vou até a cama dormir. Logo pego no sono,estava muito cansada.

Obrigada por lerem
Comentem
Deus abençoe vocês.

A filha de Dean Winchester(Em REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora