73

2.9K 266 41
                                    

Jack

Eu estava correndo o mais rápido possível. Fazia cerca de um minuto que ouvimos a voz de Thomas e Anne nos chamando. Mas o que eu ouvi não me parecia bom.

Depois de tanto tempo finalmente encontramos os três. Sam e Dean estavam logo atrás de mim. Estávamos ofegantes pela corrida.

O vampiro foi decapitado,mas Diana estava deitada no chão e Thomas e Anne estavam chorando muito ao redor dela.

Sinto medo de me aproximar,meu coração bate forte,mas não sei ao certo se é pelo nervosismo ou pela corrida de segundos atrás.

Mesmo com medo me aproximo. Vejo melhor o corpo de Diana que estava no chão. Ela estava com os olhos fechados e em seu pescoço tinha uma ferida coberta de sangue. Me aproximo mais,ela estava completamente parada,como se estivesse dormindo,mas era óbvio que ela não estava dormindo. Ninguém dorme tranquilamente com um ferimento daqueles.

Dean passa a minha frente e se coloca ao lado dela,perto de Thomas e Anne.

Dean:Diana,vamos,fala comigo minha filha - ele diz a levantando pela cabeça e a abraçando enquanto seu corpo estava sentado - por favor,abra os olhos - diz chorando e a abraçando mais forte.

Nessa hora me dou conta que ela realmente está morta. Seu corpo estava mole quando Dean a levantou,e apesar do abraço ela não moveu um músculo.

Eu estava agora de frente para o corpo de Diana,ela ainda está sendo abraçada por Dean. Meus joelhos fraquejam e eu me ajoelho no chão. Sinto minhas lágrimas escorrerem e caírem no chão.

Isso não pode estar acontecendo. Ela não pode estar morta. Como eu não pude chegar a tempo novamente? Por que eu sou tão inútil a ponto de não conseguir salvar uma vida sequer. Como eu não consegui salvar a vida da garota que eu amo?

Dean volta a deitar Diana no chão. Ele ainda chora,todos estão chorando. Sam estava agora só lado de Dean,segurando em seu ombro. Ele também estava chorando.

Castiel estava ao meu lado, ele tentou fazer o mesmo. Mas eu tirei a mão dele do meu ombro. Eu não queria ser tocado por ninguém,eu só queria que Diana voltasse,era tudo que eu queria. Eu tinha que tentar ajudar de alguma forma.

Eu estendo minha mão e toco o rosto de Diana. Uso meus poderes de cura,sinto meus olhos brilharem,Thomas e Anne arregalam os olhos.

Castiel:Você não vai conseguir Jack, ela se foi,você não pode curá-la agora.

Eu não estava escutando,usei toda minha força para trazer Diana de volta. Dean me olhava com espectativa. Mas nada aconteceu,Diana continuava desacordada.

Desisto de usar meus poderes. Eu acaricio o rosto de Diana,a pele dela não está tão quente quanto costuma ser. Dean voltou a chorar silenciosamente,a decepção por eu não ter conseguido a trazer de volta foi evidente.

Cada vez que acaricio o rosto de Diana eu choro ainda mais. Quando dei por mim já estava falando o que eu estava guardando dentro de mim.

Eu:Me desculpe,me desculpe por não ter salvo sua mãe,me desculpe por ter escondido isso de você. Me perdoe,eu sei que eu fui... Eu sei que eu sou um monstro,mas por favor,volte, você não precisa ficar ao meu lado, não precisar olhar para mim,mas por favor,volte - digo chorando cada vez mais.

Thomas:Ela te perdoou - toma diz de repente,me fazendo calar por um momento.

Eu:O que disse?

Thomas:Antes... Antes dela morrer,ela mandou te dizer que ela o perdoava. - uma lágrima escorre por seu rosto.

A filha de Dean Winchester(Em REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora