66

3K 278 11
                                    

Ainda estava sob a moto. Antes a moto estava em alta velocidade,tanto que eu tive que diminuir com medo de ocorrer algum acidente.

Eu andava pela estrada com minha moto. Às vezes algumas lágrimas escorriam por minhas bochechas,mas eu logo tratava de seca-las.

Por que tinha que ser assim? Por que eu tinha que me apaixonar por ele? Por que ele não pode chegar a tempo para salvar minha mãe? Por que tudo isso tinha que ser assim?

As lágrimas voltam a cair,que Droga. Por que ele tinha que ser tão perfeito ao ponto de eu me apaixonar? Por que eu tive que ter esse sentimento? Eu não quero ele,eu quero que esse sentimento suma sem deixar rastros. Quero olhar para ele e não sentir meu coração sendo apertado até se encolher.

Volto a acelerar a moto. Não acho que agora tenha muitos riscos de acidentes,a estrada está práticamente vazia.

Aos poucos eu vou chegando no meu destino. Minha antiga cidade,meu antigo lar onde eu passei todos os anos da minha vida.

Chego até minha antiga casa. Não tenho coragem de me aproximar muito,muito menos entrar nela. Em frente a casa tem uma placa de vende-se. Isso me deixa triste, talvez daqui a alguns dias essa casa seja de outra pessoa,outras pessoas no meu quarto,na sala,na cozinha, vai ser como se ela nunca fosse realmente nossa.

Preciso sair daqui,esse lugar não está me trazendo boas lembranças. Pensei que eu estando aqui iria lembrar dos ótimos momentos que tive com minha mãe aos longo dos anos,os momentos mais felizes.

Mas não foi isso que aconteceu. As lembranças que chegaram até minha mente são somente daquele horrível dia onde eu perdi minha mãe. E eu só conseguia pensar em como seria diferente se Jack esquecesse aquele maldito vampiro e fosse salvar minha mãe. Mas por mais que eu pense nisso,isso nunca vai acontecer,nunca vou ter minha mãe de volta.

Vou até minha moto e ligo começando a andar para outro local. Quando me dou conta,já estou em frente a casa de Thomas.

Lembro de todas as vezes que neguei o convite de Thomas para ir em sua casa, nunca imaginei que esse lugar um dia seria um local de abrigo para mim.

Me aproximo da porta. Estendo a mão hesitante, talvez não seja uma boa ideia, talvez toda a família de Thomas estejam aí e fiquem incomodados com minha visita noturna. Mas eu não quero voltar para casa,não quero encarar o rosto do meu pai e do meu tio, principalmente o de Jack.

Bato na porta de madeira três vezes. A voz de Thomas fala que ele já vem. Em seguida escuto seus pés vindo até a porta de maneira,os passos eram apressados.

Quando Thomas abre a porta ele estava com um grande sorriso no rosto. Quando ele me olha seu rosto toma o lugar em surpresa.

Thomas:Diana,o que está fazendo aqui?

Eu abro minha boca,mas nada sai. O que eu digo? Que meu namorado metade anjo poderia ter salvo minha mãe esse tempo todo mas ele não fez isso? Não,não posso envolver Thomas no meio de todos esses assuntos sobrenaturais.

Thomas: Diana,você está bem? - ele me olha preocupado.

Isso é o suficiente para meus olhos ficarem marejados. Ele me conhece o suficiente para saber que eu não estou bem,e de fato eu não estou,não estou nem um pouco bem.

Anne:Quem é? - anne fala se aproximando da porta - Diana! - ela diz alegre ao me ver,mas logo seu sorriso se desfaz quando percebe que meus olhos estão marejados,quase transbordando de lágrimas - o que aconteceu?

Eu pisco meus olhos e as lágrimas caem.

Thomas: Diana,eu nunca te vi chorar,me diga o que ouve? - pergunta ainda mais preocupado. Os dois estavam tão preocupados comigo e eu aqui estragando a noite deles.

Eu:E-Eu briguem com Jack, e também com meu pai e meu tio e ... Eu não quero voltar para casa agora.

Thomas:Ah gatinha - ele me abraça e Anne acaricia meus cabelos parecendo querer me confortar. - Esta tudo bem,vamos entrar? Você pode dormir aqui se quiser,tenho certeza que tudo pode se resolver, talvez amanhã tudo já esteja resolvido.

Anne:Isso,não há nada melhor do que esfriar a cabeça depois de uma discussão. Depois de esfriar a cabeça tudo se resolve,amanhã tudo estará bem.

Os dois me conduzem para a entrada da casa. Talvez eles estejam certos quanto a esfriar a cabeça. Mas não penso o mesmo quanto a tudo se resolver. Não tenho certeza se um dia isso tudo vai se resolver,muito menos amanhã.

Obrigada por lerem.
Comentem.
Deus abençoe vocês.

A filha de Dean Winchester(Em REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora