72

2.9K 263 12
                                    

Saí de casa às pressas. Mas não sem antes me equipar com várias das minhas facas e é claro,um grande facão para decapitar aquele desgraçado daquele vampiro que sequestrou meus amigos.

Quando eu estava saindo de casa a sala estava vazia,era melhor assim. Mas quando eu estava quase saindo eu pensei um pouco. O vampiro tinha falado para eu ir sozinha. Bem,eu sei que eu sei me virar,mas todo cuidado é pouco. Peguei uma folha e um lápis e escrevi em letras grandes e deixei bem no meio da mesa.

Quando terminei fui me distanciando. No papel que estava cada vez mais longe de mim estava escrito " Thomas e Anne foram sequestrados por um vampiro, estou indo resgata-los, se quiserem me ajudar é só ir até a floresta perto da minha antiga casa"

Sai e subi na minha moto,acelerei o máximo possível,eu tinha que chegar logo,eu não sabia o que aquele desgraçado poderia fazer com meus amigos.

***

Em alguns minutos eu cheguei no local. A floresta era grande e eu não sabia em que lugar aquele vampiro estava com meus amigos. Fiquei vários minutos procurando pela floresta. Eu quero matar aquele vampiro agora mesmo,e não só a cabeça que eu quero cortar,quero picotar ele em vários pedaços pequenos antes de o decapitar para que ele sofra com a dor.

Jack

Eu estava no meu quarto faz um tempo. Eu queria muito falar com a Diana,mas eu tinha tanto medo dela não querer me ver,e eu sei que se eu for até ela é isso mesmo que vai acontecer.

Eu queria poder voltar atrás naquele dia e salvar a mãe de Diana. Queria salvar Lúcia. Por que eu não conseguia salvar as pessoas? Por que eu sempre coloco as pessoas em perigo? Por que eu faço com que as pessoas sofram? Será porque eu sou filho de lúcifer? Mas eu não gosto de ser filho dele. Eu queria ser filho do Castiel,filho de verdade,assim eu não seria tão mal.

Escuto de longe a voz de Castiel. Me levanto da cama,mas a voz parece distante, talvez venha da sala.

Saio do quarto e sigo o som da voz de Castiel. Conforme vou chegando eu ouso outras vozes se aproximando também,era Sam e Dean.

Dean:Eu não acredito que ela foi até lá sozinha! - diz com uma voz nervosa.

Sam:Calma Dean,ela não deve ter saído a muito tempo,e ela disse o local,vai ser mais fácil chegar lá.

Quando eu chego na sala eu vejo todos super nervosos. Sam também parecia um pouco e Castiel tinha uma expressão preocupada.

Eu:O que aconteceu? - pergunto curioso.

Por um momento todos ficam em silêncio.

Sam:Diana saiu atrás de um vampiro que sequestrou Thomas e a namorada dele.

Eu me aproximo a passos largos dos três. Vejo que na mesa tinha um bilhete com a letra de Diana,eu leio o conteúdo. Sinto um frio na espinha sinto um grande medo me envolver.

Eu:N-Nós temos que salva-la.

Dean:Você consegue nos levar até essa floresta?

Eu:Acho que sim,mas não sei exatamente onde ela está,então acho que eu só consigo ir no começo da floresta - falo um pouco nervoso.

Sam: Isso é o suficiente

Dean se afasta por um momento e vejo ele pegando dois facões que estavam perto de uma estante de livros. Ele da uma para Sam. Logo os três seguram em meu ombro. Logo não estamos mas no bunker e sim no começo da floresta.

Dean:Vamos. Rápido - diz indo na frente

Começamos a andar pela floresta a procura de Diana. Mas eu achava aquela floresta grande demais,será que vamos demorar a acha-la?

A filha de Dean Winchester(Em REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora