24

7.9K 596 86
                                    

Diana

Eu tentei chegar o mais rápido possível até Jack. O carro vinha até sua direção a cada segundo, e isso me assustava.

Corria em sua direção com velocidade, mas por mais que eu corresse parecia que eu nunca iria conseguir e que aquele carro passaria por ele.

Na minha mente tinha uma voz negativa que falava que eu não iria conseguir salvar ele com o carro estando tão perto, seria impossível.

Jack percebeu a razão do meu desespero ao olhar para o lado e se deparar com um carro que devia estar a só um metro de distância.

Nesse momento eu estiquei meu braço ao meu máximo e consegui agarrar as costas de sua camisa.

Um certo alívio me chega, mas eu ainda não o salvei. Puxo sua camisa com a força que eu nem sabia que era tanta, e o puxo em minha direção.

Nesse exato momento o carro passa no local onde Jack estava. Sinto o peso de Jack cair sobre mim me fazendo cair também no chão da calçada.

Eu estava caído de bunda no chão enquanto ainda segurava a camisa de Jack, agora eu estava segurando seu ombros.

Jack estava caído entre minhas pernas de costas para mim quase que deitado no meu colo.

Sua cabeça estava deitada sobre minha barriga e eu podia ver seus olhos azuis completamente arregalados de espanto.

--- Você está ficando louco?!! --- eu falo alto e nervosa.

Podia perceber os passos apressados de Sam vindo até nós.

--- Sam e Dean não te ensinaram a olhar para os dois lados antes de atravessar a rua?!! -- eu falo ainda nervosa.

Sam já estava a nossa frente.

-- Vocês estão bem? --- eu o olho e ele parece preocupado.

Jack se levanta rapidamente e fica em pé.

--- Me desculpe, eu me distrai --- ele fala enquanto Sam estende a mão para me ajudar a levantar.

Eu pego na mão de Sam e me levanto. Droga, agora eu estou com meu traseiro dolorido.

Eu olho para Jack. Ele está com uma expressão envergonhada e nervosa.

--- Não se preocupe eu não estou com raiva de você --- falo para ele tentando não aparecer tão zangada.

Ele parece ficar mais aliviado com as minhas palavras.

--- Mas nunca mais faça isso,você me assustou, achei que poderia acontecer algo grave com você. --- completo

Ele me olhou com aqueles grandes olhos azuis. Eu podia ver um pouco de contentamento em seu olhar. Nossa que olhos lindos. Com esse olhar eu acabo esquecendo todo a raiva e nervosismo que fiquei com a situação.

Acho que nossa troca de olhares demorou um pouco mais do que eu pensava, porque escutei o som de Sam limpando a garganta para pegar nossa atenção.

Eu desvio o olhar dos de Jack. Sinto meu rosto esquentar. Sam parecia ter um leve sorriso de lado.

--- Bom acho melhor entrarmos logo, não quero Thomas com os pés na minha mesa. --- eu falo com um leve sorriso tentando desviar do assunto.

Eles confirmam e nós três vamos em direção a loja dessa vez todos olhamos para os lados. Não queremos mais nenhum quase acidente.



Lucia

Eu e Dean fomos até a loja em que eu trabalho. Eu estava tão feliz com ele por perto. Esperei tanto para ver aquele sorriso novamente. E finalmente isso está acontecendo.

Muitas vezes ao decorrer desses anos eu o esperava com esperança toda manhã. Mas ao anoitecer minhas esperanças tinham sido quase toda esgotadas .

Eu não consegui me aguentar a noite quando estava deitada em minha cama no escuro do meu quarto.

Nesses momentos era os quais eu mais queria ele por perto, alí do do outro lado da cama.

Perdi a conta de quantas vezes eu sonhava que acordava e ele estava lá, ao meu lado com o seu sorriso sedutor que fazia meu coração disparar.

Mas eu sempre acordava no meio da noite e olhava na escuridão do meu quarto o lado vazio da cama.  Nessas horas às lágrimas caim e meu lado negativo dizia: desista, já faz anos que ele não volta, isso não tem mais chances de acontecer, sua vida não é um conto de fadas.

Eu tentava ir contra esses pensamentos e engolia o choro. Tinha que ser forte, por mim mesmo e por Diana. Ela que me dava forças para levantar da cama no dia seguinte e ter novas esperanças.

Eu sempre tentei fazer Diana amar o pai mesmo sem conhecê-lo. Falava as melhores coisas que eu sabia dele.

Mas muitas vezes eu tinha medo de dizer a verdade para ela e começava a inventar coisas sobre o pai dela.

Acho que isso ajudou a ela não gostar do pai nesse momento. Ela só descobriu a real forma do pai uns dias atrás e logo em seguida se encontrou com ele. E ficar anos sem ele não contribui em nada.

Mas espero que Diana siga meu conselho e de uma chance para Dean. Ele pode ter cometido muitos erros, mas ele é uma pessoa boa, e ele não abandonou Diana.

Eu tenho que contar a ela que ele nunca a abandonou. Tenho que contar para ela que se ele soubesse da existência dela ele teria vindo anos atrás.

Fui uma tola por não ter dito isso antes. Diana precisa saber, assim ela pode deixar toda a magoa de lado e perdoar o pai. Assim eles finalmente podem ter uma relação de pai e filha a qual eu tanto sonho em ver.

Eu sorrio decidida ainda sentada no carro de Dean indo direto para meu trabalho.

--- Por que esse sorriso? --- ele me pergunta também com um leve sorriso no rosto.

--- Não é nada. Só estava pensando sozinha.

Ele sorri e se concentra no caminho que já estava a somente alguns poucos metros da loja.

Eu esperei por anos para rever meu velho amor. Eu quero passar cada segundo ao lado dele.

Mas antes disso eu quero ver Dean e Diana como verdadeiros pai e filha. Assim quem sabe, podemos ser a família que eu sempre sonhei desde que tive Diana.

Não, muito melhor. Por que agora não é só nós três. Tem Sam, o irmão de Dean que é o melhor cunhado que eu podia ter. E Jack, o garoto metade anjo que tenho certeza gostar da minha filha e ela dele. Podemos ser uma grande e feliz família. Só espero que esse meu novo sonho se realize completamente.





1.060 palavras

Muito obrigada por ler
Comentem o que estão achando. O que acham que pode acontecer nos próximos capítulos? Me contem
Deus abençoe vocês.

A filha de Dean Winchester(Em REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora