Dean
Assim que Diana me conta todos os fatos eu ligo para Sam apressadamente. Estava andando a passos rápidos com Diana logo atrás de mim.
O celular estava chamando e logo ele atende.
--- Eu já sei de tudo, Jack me explicou toda a situação. --- Sam responde
--- Onde está agora? --- Pergunto acelerando o passo.
--- Estamos no armário de limpeza. Foi o único local que achamos para não chamar atenção, eu já estou investigando sobre onde Alisson pode ter sido enterrada.
--- Já chego aí.
Desligo o celular e continua andando com pressa. Precisamos ser rápidos, essa fantasma não vai ficar na dela por muito tempo.
Achamos a porta do armário de limpeza. Quando entramos vi Sam sentado no chão com o computador no colo. Ele olhava fixamente para a tela sem ao menos piscar,seus dedos passavam pelas teclas de maneira apressada.
Jack estava em pé olhando para a tela também. Entramos e fechamos a porta para ninguém ver.
--- Achou o local do túmulo? --- Pergunto
--- Ainda não --- Sam diz sem desviar o olhar.
Olho para Jack que está olhando com atenção para a investigação de Sam. Diana logo fica ao seu lado. Os dois estão com a roupa do concurso de talento. Diana está linda com aquele vestido. Eu não costumo vê-la usando vestido, mas ela fica muito bem com eles. Estou curioso sobre esse concurso de talentos, o que eles vão fazer? Diana não me disse nada. Espero que não seja nada que possa dar errado.
--- Eu tenho uma boa e uma má notícia --- Sam fala finalmente desgrudando os olhos da tela do computador --- A boa é que achei o local que o corpo foi enterrado.
--- E a má? --- Jack questiona
--- A má notícia, é que fica a umas duas horas daqui. Vai demorar até chegarmos lá.
--- E não podemos deixar Malia esse tempo todo sem proteção --- Diana suspira --- Vamos ter que ficar, não é?
--- Sim --- Sam diz fechando o computador e se levantando.
Diana mostra uma expressão de desgosto,está óbvio que ela não quer continuar nesse concurso por muito tempo. O que é um desperdício, para mim ela tem muitas chances de ganhar.
--- Então vamos até o cemitério enquanto vocês ficam no concurso e cuidam da proteção de Malia. --- Sam fala
Olho para Sam como se ele tivesse falado um grande absurdo, e com certeza ele falou. Ele está ficando louco?
--- Você acha que eu vou deixar a Diana aqui sozinha cuidando do fantasma?
--- Ela vai estar com Jack, Dean.
--- Isso não me importa, não vou deixar ela aqui enquanto estou a duas horas de distância dela.
Sam suspira. Parece que consegui convence-lo. Eu não ia ficar longe de Diana e deixá-la cuidar de um fantasma.
--- Tudo bem, Dean. Eu vou e vocês ficam. É só me dá a chave do carro que eu vou.
--- Está ficando louco novamente? O que te faz pensar que vou deixar minha baby em suas mãos?
--- Sem carro não tenho como chegar lá, Dean. Deixa de ser criança e me dá a chave do carro. --- Ele diz com certa autoridade. Quando foi que meu irmão mais novo passou a querer mandar em mim?
--- Por que não pega a moto da Diana? --- Digo olhando em sua direção
Diana arregala seus grandes olhos. Está claro que para ela isso era tão fora de cogitação quanto pegar meu Impala.
--- Não bote meu menino nesse assunto, isso é entre vocês. --- Ela diz tentando fugir desse assunto.
--- Vamos Dean, me dá as chaves do carro. Eu não posso ir com a moto de Diana, eu não piloto muito bem.
Eu me rendo. Coloco as mãos no bolso e pego as chaves da baby. Sinto uma dor no peito só de pensar em ficar longe. Desculpe baby, agora Diana precisa mais de mim.
Estendo a chave para Sam. Antes dele pegar eu puxo a chave de volta para perto.
--- Se acontecer alguma coisa com a baby, eu juro que raspo seus cabelos enquanto estiver dormindo.
Ele revira os olhos e pega as chaves. Sam partiu logo depois. Diana e Jack foram terminar de ser arrumar para o concurso de talentos.
Estava curioso sobre essa parte do concurso. Estava pensando qual seria o talento de Diana que eu não conhecia. Por alguma razão eu estava muito animado com esse assunto. Eu com certeza iria ver o talento oculto de Diana.
Obrigada por lerem
Comentem o que estão achando.
Deus abençoe vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Dean Winchester(Em REVISÃO)
FanficDiana é uma garota que mora toda sua vida em uma cidade pequena.Sua mãe trabalha em uma lanchonete durante toda a vida de Diana,que raramente vê a mãe. Nunca conheceu seu pai,e tudo que sabe é a mãe dizer que ele era lindo e se parecia com Diana. Di...