Depois de um tempo no abraço apertado da minha mãe ela me solta. Sinto um leve vazio com a ausência de seu abraço.
Ela segura minhas mãos e sorri.
Mãe:Minha filha,você está tão linda.
Eu:Você está ainda mais - digo deixando uma lágrima cair.
Ela estende a mão e limpa a lágrima.
Mãe:Não chore minha filha,eu estou bem,estou feliz,não poderia estar melhor. - diz com um sorriso gentil.
Eu junto as sobrancelhas.
Eu:Você não está triste,ou,zangada por ter morrido?
Mãe: Por que eu ficaria? Se eu morri era porque já estava na minha hora.
Eu:Mas mãe,você poderia ter vivido tanto ainda,poderia ter feito tudo que sempre quis. Poderia ter se apaixonado de novo,poderia conseguir um emprego que você realmente goste.
Mãe:Filha,meu único amor foi seu pai,e se eu continuasse viva eu nunca viveria esse amor. Seu pai é um homem muito bom e tem muito amor no coração,mas esse amor foi feito para a família dele,ele não é o tipo de homem que se apaixona assim, talvez ele já tenha amado uma mulher,mas sei que ela nunca foi eu. Eu deveria ter notado isso enquanto estava viva. Mas veja,agora eu tenho esse amor,mesmo se ele não seja real,eu ainda o tenho - diz mostrando meu pai brincando com a mini Diana.
Eu:Mas...
Mãe:Me diz o que está escondendo de mim, Diana. Eu sei que tem algo que você quer esclarecer.
Eu:Eu... - as lágrimas descem por meu rosto - Eu tinha começado a namorar o Jack,mas terminamos quando eu soube que ele tinha o poder de cura e ele não usou em você. - as lágrimas silenciosas descem.
Minha mãe me olha por um momento,me avaliando.
Mãe:Você o culpou por minha morte?
Eu confirmo com a cabeça,mordo o lábio inferior e deixo outra lágrima cair.
Mãe:Diana,você realmente o considerava culpado? Ou isso era uma desculpa para você culpar alguém?
Olho para o fundo dos olhos da minha mãe.
Eu:Eu não sei - começo a soluçar de tanto chorar - Quando a senhora morreu eu pensei que o único culpado era o vampiro,mas eu começava a pensar que, talvez eu devesse ter lutado melhor, eu poderia ser mais atenta. Mesmo namorando o Jack aqueles pensamentos martelavam na minha cabeça,mas eu guardava isso só para mim. Mas,quando eu vi Jack usando seus poderes de cura,me dei conta que talvez a culpa não fosse minha, Jack poderia tê-la salvo,mas não o fez. Então eu o odiei.
Minha mãe e abraça de novo e acaricia meus cabelos.
Mãe:Diana, Jack não teve culpa,e você sabe disso. Pelo que conheci desse garoto ele me parecem ser bem lento e inocente as vezes,ele não fez por mal,tenho certeza. E eu vejo nos seus olhos que você o ama. Não impeça sua felicidade com isso. Ele não é culpado,você também não é. Eu morri por que tive que morrer, mas você não pode acabar com sua vida por causa da minha morte.
Ela desfaz o abraço.
Mãe: Espera,você está morta,por favor,diga que não? - ela me olha com os olhos assustados.
Eu:Eu vou voltar a vida, mãe, não se preocupe.
Ela suspira.
Mãe:Volte para a vida minha filha. E não deixe o passado interferir na sua felicidade. Volte para o Jack,seja feliz, é tudo que eu quero para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Dean Winchester(Em REVISÃO)
Fiksi PenggemarDiana é uma garota que mora toda sua vida em uma cidade pequena.Sua mãe trabalha em uma lanchonete durante toda a vida de Diana,que raramente vê a mãe. Nunca conheceu seu pai,e tudo que sabe é a mãe dizer que ele era lindo e se parecia com Diana. Di...