Uma semana depois
Eu acordo e me levanto da cama com um pouco de preguiça. Estava um pouco cansada,ontem acabei dormindo um pouco tarde. Eu e Jack ficamos fazendo maratona de séries a noite toda. Claro que uma vez ou outra tirávamos um tempo para nos beijar. Eu nunca me cansava dos lábios dele.
Me levanto e pego uma roupa de sair. Calça jeans,blusa preta e uma jaqueta de couro. Vou até o banheiro me arrumar. Apesar de estar me arrumando eu não sei se vou realmente sair. Faz três dias que eu não vou numa caçada,e isso está me deixando nervosa. Principalmente com a caçada de uns dias atrás.
Nós fomos investigar um ninho de vampiros. E nossa,eu nunca me senti tão forte. No ninho tinha muitos vampiros,cerca de uns trinta. E eu consegui matar 13 sozinha. Eu me senti a mulher maravilha,até meu pai e meu tio ficaram surpresos.
Na verdade,desconfio que Chuck tenha me dado algum poder especial,porque eu fui muito bem naquela caçada. Talvez eu esteja enganada,mas seria muito bom ter uma super força ao meu lado.
Em alguns minutos eu saio do banheiro arrumada,só entro no quarto para botar o tênis.
Antes de ir em direção a cozinha vou até o quarto de Jack e bato na porta. Ele deixa eu entrar. Abro a porta e vejo ele já arrumado e com um livro pequeno em mãos.
Quando Jack me vê ele sorri e deixa o livro de lado. Eu me aproximo e me sento na sua cama.
Jack:Você está arrumada de novo. Está ansiosa para a próxima caçada?
Eu:Muito,já estou cansada de ficar em casa. Eu quero sair,salvar pessoas,caçar monstros. Não aguento mais.
Jack: Mas não faz tanto tempo que fomos em uma caçada.
Eu:Eu sei,mas parece que eles nem estão procurando por um novo caso. Nos últimos três dias você viu o Sam mechendo em seu computador em busca de um caso?
Jack:Na verdade, não - diz parando para pensar.
Eu: É exatamente isso,eu não vejo eles procurando casos novos. E eles andam meio estranhos.
Jack:Estranhos como? - pergunta com as sobrancelhas juntas.
Eu:Por exemplo,toda vez que os vejo,eles parecem estar discutindo alguma coisa,mas bem baixinho. E quando eu me aproximo eles param de conversar e tentam agir normalmente. Eles estão escondendo alguma coisa.
Jack: Talvez,mas não deve ser nada sério.
Eu suspiro.
Eu:Tudo bem, talvez não seja sério mesmo. Bom,melhor irmos tomar café.
Nos levantamos da cama e saímos do quarto,indo até a cozinha. Quando chegamos eu vi meu pai e meu tio conversando daquele jeito novamente.
Pai:Você tem certeza, Sam? Tem certeza de que estão prontos?
Sam:Eu venho tentando convencer você a três dias. É claro que eles estão.
Eles param de conversar assim que eles nos vêem. Eles logo disfarçam.
Mas enquanto eu me sentava para comer meu café da manhã meu coração martelava nervosismo. Será que eles acham que estamos prontos para caçar sozinhos? Por favor,que seja isso,eu estou querendo que isso aconteça faz um tempo. Espero que minha mente não esteja me enganando.
Olho para o canto da mesa onde está Castiel,acho que ele deve saber de alguma coisa,ele e meu pai são melhores amigos.
Eu e Jack começamos a comer. Mas meu pai nem meu tio não falaram nada por longos minutos. Estou achando que hoje vai ser outro dia chato sem caçada. Pelo menos Thomas e Anne estão vindo todos os dias para os treinamentos.
Quando estávamos caçando Castiel que estava ensinando para eles, mas nesses últimos três dias todos nós ajudamos. Na verdade eles estão indo bem. Anne se mostrou uma ótima atiradora,o que deixou Thomas um pouco com a auto estima abalada, mas eles estava bem,não tanto quanto Anne,mas estava.
Depois de eu estar quase acabando meu café da manhã finalmente meu tio e meu pai se pronunciam.
Sam:Bom,eu e Dean andamos conversando seriamente vocês dois nos últimos dias.
É agora,por favor,que eles nos deixem caçar sozinhos. Espero que eu não esteja me enganando.
Sam: Depois de muito conversar decidimos que vocês dois estão prontos para uma caçada só com vocês dois.
Meu Deus,isso não é um sonho? Eles realmente estão deixando eu e Jack caçarmos sozinhos?
Pai:Eu até tentei fazer o Sam mudar de ideia,mas não teve jeito. Apesar de eu não apoiar essa decisão cem por cento,eu tenho que admitir que vocês dois foram muito bem naquele ninho de vampiros. Principalmente você, Diana. - ele me olha com orgulho rapidamente.
Sam:E vimos que vocês são uma boa dupla,um protege o outro,e isso é um dos pontos principais.
Eu estava tão feliz que eu agarrei o rosto de Jack e dei um selinho em seus lábios. Mas meu sorriso diminuiu um pouco quando vi o olhar assassino do meu pai.
Sam:Então temos uma surpresa para vocês. Encontramos um caso para vocês. O primeiro caso independente de vocês,dêem o seu melhor. - diz sorrindo
Eu me ânimo ainda mais. Me levanto e vou até meu tio e meu pai os abraçar.
Logo depois que terminei de comer,acho que nunca comi tão rápido,fomos até a sala onde estava o computador de Sam. Ele nos mostrava as informações e falava sobre o caso. Eu e Jack ficamos atentos a todos os fatos.
Sam:Em uma cidade de algumas horas daqui foi morto um garoto que estava voltando de sua faculdade. Lucas Barreto de 23 anos foi encontrado numa floresta a poucos metros da faculdade. Seu coração não estava junto com o corpo. Os policiais suspeitam que possa ter sido algum animal.
Meu tio parou de olhar para a tela do computador e nos encarou seriamente.
Sam:O que vocês acham?
Eu e Jack respondemos ao mesmo tempo "lobisomem". O que provocou sorriso no meu pai e um sorriso bem discreto do meu tio.
Pai: Talvez vocês estejam quase preparados.
Depois disso eu e Jack fomos arrumar nossas coisas. Pequei todas as armas que eu poderia levar,e é claro,muitas das minhas facas.
Quando já estava tudo preparado e estávamos quase saindo para a caçada. Meu pai me deu um abraço bem forte. Senti um pouco de vergonha por ser na frente do meu tio, Jack e Castiel. Mas o abraço estava muito bom.
Pai: Eu sei que não é a vida que você deveria levar. Mas eu estou orgulhoso de você.
Eu:Obrigado pai. E não se preocupe,eu gosto do meu trabalho,eu gosto de salvar pessoas.
Meu pai sorri e me beija na bochecha. Meu tio também me dá um curto abraço. Antes de subi eu vejo Castiel dando alguns concelhos para Jack,e um curto abraço também. Nossa,parece que eles quase não estão nos deixando ir.
Quando estava tudo pronto eu subi na moto e Jack veio logo em seguida. Eu acelerei a moto e começamos a nos afastar dos três homens.
Quando em fim estávamos longe o bastante eu dei um grito de alegria.
Jack:O que houve?
Eu:Você não percebe, Jack,agora somos caçadores de verdade,não precisos mais de supervisão dos adultos. Agora somos caçadores.
Eu diminuo a velocidade e viro um pouco o pescoço para dar um beijo em seus lábios,que parece ainda melhor com o gostinho da liberdade.
Em fim somos oficialmente caçadores. Em fim podemos ser como meu pai e meu tio. Salvar pessoas e caçar coisas,assim cumprindo o negócio da família.
Fim
Obrigada por lerem.
Comentem sobre o que acharam da minha estória.
Vão ver minha nova estória " Minha Salvação"
Deus abençoe vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Dean Winchester(Em REVISÃO)
FanfictionDiana é uma garota que mora toda sua vida em uma cidade pequena.Sua mãe trabalha em uma lanchonete durante toda a vida de Diana,que raramente vê a mãe. Nunca conheceu seu pai,e tudo que sabe é a mãe dizer que ele era lindo e se parecia com Diana. Di...