55

3.8K 345 9
                                    

O medo era facilmente percebido. Ao longo de todo o concurso eu vi Malia com um expressão implacável,esse medo em seus olhos era a primeira coisa que vi nela que a tornava mais humana.

Isaac,seu par,estava paralisado, obviamente ele estava vendo a fantasma,e ele estava muito nervoso,sua mão ainda permanecia parada no ar ainda com a faca na mão,me passou pela cabeça se sua mão estava cansada de ficar nessa posição.

Olho para o apresentador que estava um pouco para o canto do palco,ele olhava a cena com a testa franzida,não parecia bem chocado nem assustado. Olho para a plateia e vejo a mesma expressão. Eles não estão vendo a fantasma. Nenhum deles.

Volto a olhar para a fantasma. Ela olhava fixamente para Malia. Mesmo de costas eu sabia que ela estava sorrindo,e não era um sorriso bom.

O olhar de pavor alimentava a casa segundo. Eu não podia fazer nada,não tinha nenhum objeto de ferro puro perto de mim,eu ainda não tinha colocado uma das minhas facas na minha roupa. Me sentia inútil,eu tinha que fazer alguma coisa,mesmo que eu não tivesse nenhum tipo de arma. Eu não conseguiria lidar com a morte de uma garota por causa do meu medo idiota.

Eu dei meu primeiro passo em direção ao palco,quando eu escuto a voz do fantasma,ela falou em alto e bom,quer dizer,mal som.

Fantasma:Esse será seu último concurso de beleza,por que eu vou acabar com esse seu rosto,não vai ser como Lydia,você viverá,porém com a marca de seu pecado cravado no rosto.

Suas palavras pesadas e roucas fizeram um arrepio percorrer por minha espinha. O medo me invadiu. Vi a fantasma levantar a mão no ar,suas unhas eram grandes e grossas,deixando bem claro que tipo de marca ela deixaria.

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa,vejo uma das facas ir em direção a fantasma,a última faca. Meu medo foi que isso não surgisse efeito, talvez essa faca seja inofensiva e por isso Malia não estava com medo antes.

Mas quando a lâmina da faca atravessou a cabeça da fantasma eu soube que aquilo não era bem verdade. Ela tinha sumido no ar.

Soltei a respiração que nem ao menos tinha me dado conta que tinha prendido. Mas logo a surpresa me invade,aquela faca realmente era de ferro puro. Deus realmente quer dar uma segunda chance para essa garota.

Vejo que a lâmina da faca tinha para o a centímetros de sua cabeça, a faca estava cravada a uma fina mecha de cabelo dela,que com toda a certeza levou um pequeno pedaço do cabelo dela. Mas é melhor perder somente um pedacinho do cabelo do que perder a vida.

A plateia aplaude e o apresentador fala que eles foram muito bem. Malia estava com os olhos marejados e Isaac parecia estar desesperado por ela. Ele rapidamente vai até ela e tira as facas que estavam ao redor dela e a solta daquela roda. Malia o abraça com força e ele acaricia seus cabelos com delicadeza, claramente o apresentador e a plateia não entendiam o que estava acontecendo.

Apresentador:Uma salva de palmas para Malia e Isaac.

A plateia aplaude e Malia e Isaac saem do palco. Quando eles passaram pela gente Isaac estava com o braço ao redor da cintura de Malia e ela chorava borrando sua maquiagem. O medo ainda estava pousado em seus olhos.

Pai:Alguém pode me explicar o que aconteceu? Por que ela ficou assim?

Eu olho para ele sem entender, Jack o olha do mesmo jeito,tenho certeza que Jack também viu o que eu vi. Mas acho que meu pai não viu.

Eu:Aquela fantasma estava prestes a atacar Malia,sorte que aquelas facas eram de ferro puro.

Meu pai me olha surpreso.

Pai:Mas como eu não vi isso? Eu sempre vi os fantasma,na verdade eles podem ser vistos por qualquer um.

Eu:Bom,esse não,acho que ela não gosta de ser vista pelo público ou os funcionários do concurso. Talvez ela possa ser vista somente pelas pessoas que ela quer.

Meu pai bufa.

Pai:Em todos esses anos eu nunca vi um fantasma tão metido.

Jack: Tecnicamente você não a viu.

Meu pai o olha zangado e Jack desvia o olhar.

Pai:Bom,eu provavelmente vou ter que refazer a maquiagem de Malia. Vocês dois terminem de se arrumar. Não vejo a hora disso tudo acabar para eu poder deitar na minha cama.

Ele sai em passos firmes enquanto eu e Jack voltamos até nossos lugares. Já estávamos arrumados,eu só fiz questão de botar meu coldre de facas na minha coxa por baixo do vestido. Se aquela fantasma aparecer de novo eu não quero ficar de mãos abanando.

Como já estávamos arrumados ficamos lendo um livro que levei na bolsa até nos chamarem.

Obrigada por lerem
Desculpe a demora.
Comentem.
Deus abençoe vocês.

A filha de Dean Winchester(Em REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora