19

9.8K 803 230
                                    

Diana

Minha mãe começa a falar.

--- Bom, não temos um quarto de hóspedes. Mas acho que dá para cada um arranjar seu lugar.-- minha mãe fala com um largo sorriso --- Dean, a minha cama é de casal, você pode dormir comigo --- ela fala com um largo sorriso na direção do meu pai, que corresponde com um sorriso de lado.

Por que será que eu não estou surpresa com isso?

--- Diana vai dormir no seu quarto e... Vocês se incomodam em dormir no sofá? --- ela pergunta para Sam e Jack

--- De maneira nenhuma ---  Sam fala de modo gentil

Sei que no fundo ele não quer dormir no sofá. Afinal, ninguém quer, mas ele é muito gentil e educado para falar que não. Eu gosto da ideia de ele ser meu tio.

Porém eu estou preocupada com Jack. Meu anjinho vai dormir no sofá! E se ele acordar com dor de pescoço? Bem, talvez ele precise de uma massagem amanhã de manhã. Pensando bem, não seria má ideia.

Jack não parecia se importar em dormir no sofá. Para fala a verdade ele parecia até estar um pouco feliz eu diria. Ele tinha um leve sorriso no rosto. Era bem simples, como se ele estivesse tentando esconde-lo.

--- Filha me ajuda a pegar algumas coisas no armário para deixar os meninos mais confortáveis.

Eu não queria muito, mas concordei. Fui até o guarda roupa da minha mãe e pegamos alguns travesseiros e cobertores para Sam e Jack.

Voltamos até a sala. Fiz questão de escolher o sofá mais confortável para Jack. Também botei vários lençóis para que meu anjinho durma como se estivesse sobre as nuvens.

Quando terminamos de arrumar minha mãe chamou Jack e Sam para ver quais seriam suas camas.

Meu pai que estava em um canto calado finalmente fala alguma coisa.

--- Eu vou pegar nossas mochilas no carro para podermos tomar um banho.

Ele fala e logo em seguida sai pela porta. Às vezes eu não sinto tanta raiva dele. Ele me parece uma pessoa boa, no fundo. Já salvou várias pessoas pelo mundo. Sei que ele não é mau. Mas mesmo assim, ainda sinto raiva dele pelos anos que ele se manteve afastado de nós.

--- Bom filha, eu já vou tomar um banho e vou dormir. Boa noite filha.--- ela fala com um largo sorriso e me abraça --- por favor filha --- ela diz perto do meu ouvido-- dê uma chance para seu pai. Eu sei que está zangada, mas ele quer se aproximar de você.---  fala e logo se afasta e entra no banheiro.

Fico pensando no que ela diz. Será que devo dar uma chance para Dean? A chance de ele ser um pai de verdade? Não sei se ele conseguiria, nunca foi um pai para mim.

Jack estava sentado em sua "cama", me aproximo e me sento ao lado dele. Acho que ele está esperando meu pai voltar com as roupas.

--- Oi --- falo com ele

Como eu sou boa em conversar. Percebo que Sam olhou para nós e deu um sorriso de lado divertido.

--- Oi --- ele diz com um sorriso fofo.

--- Então, aqueles homens que você disse mais cedo eram meu pai e o Sam? Não é?

--- sim -- Ele fala com um sorriso um pouco maior -- Eles me criaram desde que nasci. Eles e o Castiel.

--- E esse Castiel também é um caçador?

Jack franze as sobrancelhas como se estivesse pensando.

--- Na verdade ele é um anjo. Mas às vezes ele caça.

Eu arregalo os olhos um pouco. Nossa, a vida deles está rodeada de coisas sobrenaturais.

--- Então? Quantos anos você tem? -- Eu pergunto para mudar um pouco de assunto.

Ele parece pensar.

--- Dois anos 4 meses e 14 horas.

Eu arregalo os olhos novamente. Depois de o olhar por alguns segundos eu começo a rir bastante e dou um leve tapa em seu ombro.

--- Fala a verdade --- Eu digo sorrindo para ele.

Ele me olha com uma expressão confusa.

--- Mas eu estou falando a verdade.

Eu o olho atentamente tentando achar algum vestígio de que ele esteja mentindo. Mas não encontro nada, na verdade ele tem cara de quem não mente.

Não é possível. Olho para meu tio Sam. Ele parece me olhar divertido.

--- Ele está dizendo a verdade. Ele tem dois anos. Quando ele nasceu, no mesmo dia ele ficou do tamanho em que ele está. Os nefilins podem fazer isso às vezes ao que parece. --- Meu tio explica

Eu olho ainda sem reação para Jack. Meu Deus como eu estou me sentindo mal agora. É por isso que ele parece ser tão inocente e angelical. Ele praticamente ainda é uma criança. Será que seu namorar ele um dia vai ser considerado pedofilia? O que você está pensando Diana? Você é mesmo louca.

Eu olho para Jack. Ele parece meio envergonhado. Parece que ele não tinha notado até agora o quanto o seu nascimento era incomum.

Ele é tão bonito e doce. E parece que ele também gosta de mim. Ah quem liga para idade oficial? Ele parece ter a minha idade ou até um pouco mais velho que eu. A idade oficial não importa muito, não é?

Escuto a porta da frente abrir. Olho na direção e vejo meu pai com três mochilas. Ele joga uma na direção de Sam que vai direto para o banheiro.

Dean joga a outra mochila na direção de Jack que a pega nos braços. Dean se aproxima e se senta bem no meio de Jack e eu. Para ser sincera, fiquei incomodada sim. Mas tentei não ligar muito. Me levantei e fui em direção a cozinha que ficava perto da sala. Vou até lá procurar alguma coisa para comer.


Jack


Diana sai do sofá assim que Dean se senta. Acompanho ela com meus olhos até ela ir até a cozinha. Eu já estava me levantando para ir até ela, até que sinto alguém tocar meu braço e me puxar para baixo me fazendo sentar novamente no sofá.

Olho sem entender para Dean. Por que ele fez isso?

--- Eu já te falei antes Jack, não vou facilitar as coisas para você. Eu gosto de você garoto, e sei que você é uma boa pessoa. Nunca te disse isso mas ... --- Dean para por um momento. Parecia pensar se deveria falar de verdade --- Eu te considero como um filho --- ele diz olhando para mim.

Eu sorrio de lado. Isso vindo do Dean me deixa muito feliz. Mas acho que ele ainda não terminou.

--- Mas eu não confio em você 100% para ficar com minha filha. Você pode parecer todo inocente mais não sei o que pensa quando olha para ela. Vou ficar de olho. Entendeu?

Eu confirmo com a cabeça. O que será que ele quis dizer com o que eu penso quando olho para Diana?  Bom eu a acho muito bonita e apesar de as vezes ela ser meio durona ela fica um pouco fofa quando sorri.

Escuro uma porta se abrindo. Vejo Sam saindo do banheiro. Ele colocou uma calça preta de moletom e uma camisa cinza.

--- Pode ir tomar banho --- Dean fala mais como se fosse uma ordem.

Eu me levanto e pego minha mochila para tomar banho. Entro dentro do banheiro e fecho a porta para começar o meu banho.






1.240 Palavras

Obrigada por lerem
Comentem o que acharam. O que acham que ainda pode acontecer nessa noite? Comentem
Deus abençoe vocês.

A filha de Dean Winchester(Em REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora