42

5.4K 508 275
                                    

Entramos no cinema e fomos direto até a bilheteria. Tinha umas 5 pessoas na nossa frente. Só eu que estava me perguntando qual filme iríamos ver?

---  E aí? Qual filme vamos ver? --- Pergunto

Thomas me olha espantado. Acho que ele não pensou em qual filme deveria ver. O que é bem estranho, estamos em um cinema, então é necessário ver um filme, incluindo escolher ele.

--- Eu não pensei nisso --- Thomas diz constrangido olhando para Anne.

--- Então podemos escolher agora, ainda tem pessoa na fila e tem uns cartazes para vermos ao nosso redor. --- Jack sugere

--- Boa ideia --- Thomas fala sorrindo como se Jack fosse seu salvador

--- Vamos fazer uma votação, o filme mais votado vence. --- Falo

Eu começo a olhar ao redor vendo os cartazes dos filmes, talvez eu escolha um filme de ação.

Olho para a pequena roda de pessoas dos meus acompanhantes. Eles parecem ter decidido.

--- Qual vocês escolheram?

--- Aladdin --- Anne responde com um pequeno sorriso

--- Também quero ver esse. É muito parecido com um desenho que eu vi --- Jack fala a última parte com as sobrancelhas juntas.

Obviamente que ele não deve saber que esse filme live-action do desenho. Eu estava planejando ver outro filme, mas Jack me pareceu tão fofo querendo ver aquele filme que até me deu vontade de ver também.

--- Acho que eu também vou querer ver esse filme. --- Falo

Jack me olha e sorri com aquele seu jeito naturalmente fofo de ser. Acho que fiz uma ótima escolha votando nesse filme.

Thomas percebe que obviamente ele perdeu, três contra um. Eu pude ver ele olhando para um cartaz de um filme de suspense. Imagino que ele queira esse filme só para causar medo em Anne para ela se agarrar em seu braço. Acho que não dessa vez.

---  Bom, vocês ganharam. Vamos assistir Aladdin. --- Thomas diz derrotado

***

Depois de um pequeno tempo na fila fomos comprar os ingressos. Thomas pagou o dele e de Anne, ele deve querer passar uma boa impressão nela. Mas eu desconfio que ele vá se dar mal por querer bancar esse encontro.

Eu acabo pagando a minha e a do Jack. Acho que ele não trouxe a sua carteira, ou ele não tem uma. Na verdade eu fico me perguntando como meu pai e meus tios arranjam dinheiro para fazer tanta coisa.

Era incrível o quanto eu e Jack parecíamos diferentes juntos. Eu as vezes nos imagino como um casal. Sei que se isso acontecer não seríamos um casal tão comum.

Até o Thomas e Anne parecem um casal mais comum que nós dois. Talvez isso seja por eu ser a mais durona entre nós dois.

Talvez o Jack ficasse melhor com uma garota como Anne. E talvez eu fique melhor com um garoto como o Thomas.

Mas o que eu estou pensando? Que se exploda todas essas coisas. Eu gosto muito do Jack e eu vejo que ele sente o mesmo. Não vou deixar uma diferença de personalidade nos manter separados. Se eu gosto dele eu não posso ligar para essas bobagens.

Eu sei que não sou tão feminino, e também sei que Jack não é tão másculo. Mas eu gosto disso, gosto dele ser bonito e fofo ao ponto de eu querer protege-lo, gosto de ser como as pessoas diriam " O homem da relação". Sei que parece meio diferente mas eu gosto disso.

A filha de Dean Winchester(Em REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora