21

8.6K 723 125
                                    

Jack

Eu estava com medo e assustado. Por dois motivos 1: Diana estava praticamente deitada sobre todo o meu corpo, e isso estava me deixando muito nervosa e até um pouco assustado. Já com com um simples toque dela eu já sentia uma descarga elétrica passar pelo meu peito e sinto meu corpo se aquecer um pouco.

Mas agora o corpo todo dela estava fazendo contato com o meu. A descarga elétrica circulava por todo o meu corpo e eu sentia um calor aumentando por todo meu corpo e olha que entre nós dois tinha a coberta que eu estava usando. Se não existisse ela eu nem imaginaria qual seria a sensação de um toque maior de Diana.

E agora vem o motivo número 2: Dean estava nos olhando com um olhar quase que assassino, na verdade acho que esse olhar era quase que completamente direcionado para mim. E sem falar que, apesar de ele ter baixado a arma, ele ainda tinha ela nas mãos e ele poderia usá-la a qualquer momento. Apesar de ter quase certeza que ela não me feriria de verdade eu ainda sentia um certo medo do dono da arma. Acho que aquelas palavras do Dean de me considerar como um filho já não é mais não valida no momento.

Diana me olhou com seus grandes olhos arregalados e saiu rapidamente de cima de mim. Por alguns segundos eu me senti decepcionado e também como se me sentisse solitário com a falta de seu toque, mesmo ela não estando muito distante.

Diana estava agora levantada e olhando diretamente para Dean. Eu me sento no sofá rapidamente também.

--- Dean eu... --- Antes de Diana falar alguma coisa, Dean veio como um leão faminto em minha direção.

Em um segundo ele estava vindo em minha direção, no outro ele me pegou pelo braço com certa força e me colocou de pé para em seguida começar a torcer minha orelha esquerda de um modo parecendo um pouco violento. Eu imagino que isso deveria doer pela expressão meio satisfeita dele, mas não sinto nada além de um leve incomodo.

--- Agora me diga Jack, por que você estava deitado com minha filha no sofá no meio da noite? Me diga! --- ele fala a última parte mais alta ao mesmo tempo que apertou mais minha orelha.

Eu abri a boca para dizer alguma coisa, mas...o que dizer? Eu também não sei por que a Diana estava deitada sobre mim no meio da noite. Se eu não sabia, não tinha como contar para ele.

--- Calma Dean --- Diana fala com as mão levantadas como se quisesse acalmar uma fera, uma fera chamada Dean Winchester. --- Ele não fez nada, eu e que tropecei e acabei caindo em cima dele.

Dean solta minha orelha e olha Diana de forma séria e em seguida para mim, logo ele volta a olhar para Diana com uma expressão menos dura e mais desconfiada.

--- E por que você estava andando no meio da sala no meio da noite e por que você caiu? --- ele pergunta com a sobrancelha ligeiramente levantada.

--- É que eu estava com sede e vim buscar água, a maçã que eu comi mais cedo me deu sede e eu me esqueci de beber um copo de água antes de dormir. Estava escuro e eu acabei tropeçando em alguma coisa e acabei caindo --- ela fala tudo rápidamente, como se já tivesse decorado as palavras que disse. Talvez só eu tenha reparado nisso.

Dean a olha agora com menos desconfiança.

--- Então ele não fez nada com você? --- Dean pergunta de modo sério.

O que ele quiz dizer? O que eu faria com Diana?

--- É claro que não, ele estava dormindo, eu que acabei caindo em cima dele e o acordei e o assustei.

Dean ainda estava com certa desconfiança. Ele olha diretamente para Sam que estava com uma expressão de sono, ele ainda estava meio deitado.

--- Sam, você viu alguma coisa? --- Dean pergunta

--- Sim, eu escutei o som de alguém caindo e o som de algo se quebrando. Eu liguei a luz e vi que Diana estava em cima de Jack. Jack parecia ter acordado assustado, ela está falando a verdade, Jack estava muito assustado e Diana muito chocada para ter sido proposital. --- Sam fala ainda com um pouco de sono.

Dean olhou para mim. Encolhi os ombros com o seu forte olhar sobre mim. Apesar de Dean não ser uma real ameaça contra mim, eu ainda tinha certo medo dele.

Dean parou de me olhar começou olhar a Diana. Me surpreendi quando ela o olhou com a mesma intensidadecomo se estivesse disputando com ele. Dean desvia os olhos e suspira.

--- Tudo bem, vão dormir já está tarde.

Diana sorri para Dean e eu dou um leve suspiro de alívio. Diana se direciona para sair da sala e entrar no quarto.

--- Espera Diana

Diana parece ficar tensa em seu lugar. Ela se vira e olha para Dean.

--- O que foi? --- ela fala com um leve sorriso, mas ela me parecia um pouco nervosa.

--- Você não ia beber água?--  Dean fala levantando uma das sobrancelhas.

Diana abre o sorriso meio nervosa.

--- Sim, eu já ia me esquecendo.

Ela volta e vai até a cozinha.

Eu já ia me levantar para pedir desculpas para Dean pela confusão, mas ele praticamente me empurra para continuar na mesma posição.

Fico um pouco assustado e sinto um certo medo e sei que esse medo está na expressão do meu rosto. Percebo Diana se aproximar um pouco assustada com um copo de água na mão, ela deve ter visto o que aconteceu. Mas parece que Dean não reparou em sua presença por que estava meio que de costas.

Eu já ia abrir minha boca para pedir desculpas e ver se isso o acalmava mas ele falou antes de mim.

--- Por acaso está ficando cego? --- ele fala comigo nervoso e com certa raiva.

Junto as sobrancelhas confuso, do que ele está falando? Percebo que Diana também estava com a mesma expressão de onde ela estava.

Percebo que Dean aponta para um lugar perto dos meus pés.

--- Não está vendo que tem cacos de vidro pelo chão,quer furar o pé? --- ele me pergunta nervoso.

Eu olho para o chão e lá está uma pequena pilha de cacos de vidro não muito distante dos meus pés.

--- Levante os pés,vou tirar isso daqui

Eu obedeço e levanto minhas pernas. Enquanto Dean se abaixava para pegar os cacos de vidro com cuidado. Eu vi Diana com largo sorriso, não na minha direção, mas sim na de Dean.

Ela repara que eu a estou olhando e desvia o olhar parecendo envergonhada. Ela bebe o copo de água rapidamente e volta para a cozinha, acho que para guardar o copo.

Quando ela volta ela me dá um largo sorriso e depois entra no quarto.

Dean tirou todos os cacos de vidro e pôs tudo num saco e em seguida jogou no lixo. Quando já estava tudo arrumado Dean desligou as luzes da sala. Sam já estava com os olhos fechados.

A sombra de Dean parecia olhar para mim.

--- Ve se dorme logo garoto,amanhã temos que acordar cedo --- E por fim ele sai da sala e vai até o quarto.

Sorrio no meio da escuridão. Eu gosto das pequenas demostrações de preocupação de Dean. Apesar de eu ter esse certo medo de Dean, eu o considero meu pai tanto quanto eu considero o Castiel e o Sam.







1.239 Palavras

Obrigada por lerem
Desculpe a demora
Comentem o que estão achando.
Deus abençoe vocês.

A filha de Dean Winchester(Em REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora