27

6.8K 619 131
                                    

Diana

Eu ainda estava sem fôlego pelo chute no estômago. Eu ia tentar me levantar para ataca-lo. Mas ele é mais rápido e me dá um soco no rosto. Pude sentir o gosto metálico do sangue em minha boca.

Escuto a voz da minha mãe a alguns metros de distância.

---Larga minha filha seu monstro --- ela fala com uma expressão zangada e com um vaso de vidro azulado que ela amava, mas estava pronto para ser arremessado.

O vampiro sorri. Eu fiz força para me levantar mas no exato momento que estava de pé, ele me deu um forte soco no estômago. Perdi meu ar e a dor me envolveu.

No segundo seguinte eu vi o vaso ir com tudo na cabeça do vampiro. Que apesar do impacto não desmaiou. Mas ficou um corte que parecia fundo em sua testa. O sangue estava escorrendo por seu rosto.

Ele olha para minha mãe com raiva.

--- Eu vou te matar. Diga adeus a esse mundo.

Ele vai em direção da minha mãe. O desespero me invade. Me coloco de pé. Ainda estou sem fôlego e a dor no meu estômago é forte demais.

Ele já estava e apenas a alguns poucos passos de alcançar minha mãe. Corro o mais rápido possível. Me jogo por cima das costas dele e aperto o seu pescoço em uma chave de braço.

Droga. Eu queria muito saber como se mata um vampiro. Tenho certeza que não é com uma estaca no coração como nos livros e filmes.

Ele perde um pouco de ar. Isso, está funcionando. Porém ele começa a balançar o corpo para eu sair. Eu aperto mas ainda seu pescoço para não me soltar. Ele se afasta da minha mãe e começa a me jogar contra a parede. A impacto nas minhas costas estava sendo tão forte que aos poucos eu estava soltando o pescoço dele.

Quando meus braços já estavam praticamente soltos ele me jogou sobre uma pequena mesa de madeira que tinha na sala.

O impacto foi tão forte que a mesa partiu no meio e eu perdi o ar com o impacto.

O vampiro foi automaticamente na direção da minha mãe que já estava com outro vaso na mão para se defender. Só que dessa vez ele foi mas rápido. Segurou o braço dela e em seguida cravou aqueles dentes afiados no pescoço na minha mãe.

Mesmo quase sem fôlego eu consegui gritar em desespero.

--- MÃE!!!

Minha mãe me olhava com os olhos arregalados de espanto. Sua mão estava esticada em minha direção. Mas eu percebi que ela estava perdendo as forças. Sua mão caiu em sinal de fraqueza.

Mesmo com muita dor eu me levantei e fui o mas rápido que eu pude até eles. Dei um soco em seu rosto com o resto de força que eu tinha. Porém só serviu para ele poder tirar os dentes dela.

Enquanto ele se afastava com um sorriso vitorioso e sangue em sua boca. Eu me aproximo desesperada para perto de minha mãe.

Ela ainda estava com os olhos abertos, mas sua pele estava mais branca do que de costume. No seu pescoço tinha a marca dos dentes do vampiro.

Eu tirei minha jaqueta e pressionei sobre o ferimento. Mas eu sabia que não adiantaria muita coisa. Meus olhos estavam começando a ficar marejados, a dor nas costas e no estômago foi substituída por uma forte dor no peito.

--- Diana --- ela fala com fiapo de voz, seus olhos estavam perdendo o brilho de vida.

--- Por favor, não vai embora mãe.-- eu imploro com uma lágrima caindo. Por favor.

Eu escuto a rizada daquele vampiro. Eu o olho com raiva.

--- Não se preocupe, vocês vão partir juntas. --- Ele fala

A filha de Dean Winchester(Em REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora