Queria que o beijo durasse para sempre. Mas não foi bem isso o que aconteceu.
A porta do quarto se abre e eu escuro a voz do meu pai. Uma voz alta e zangada.
Pai:Podem parar o que estão fazendo agora mesmo!
Eu e Jack separamos nossos lábios. Percebo que Jack está envergonhado por ter sido flagrado pelo meu pai. Já eu estou decepcionada,que droga,o beijo poderia continuar por muito mais tempo.
Eu olho para meu pai,ele parecia zangado ainda e estava com os braços cruzados.
Pai:Vão se aprontar,temos que ir atrás daqueles metamorfos.
Eu:Pensei que não sabiam sua localização.
Pai:E não sabíamos,mas Derek nos mandou uma mensagem,ele achou o esconderijo deles,vamos encontrar ele no local. Só não acho uma boa ideia ele ficar se envolvendo muito.
Meu pai sai do quarto,mas não sem antes tirar Jack dele. Me troco e preparo minhas facas de prata para sair.
Nos encontramos no carro e fomos até o local,eu estava nervosa,ainda não tinha matado nenhuma criatura,da outra vez Sam que deu um fim no fantasma,não eu. Estava nervosa dessa vez,mais nervosa que antes.
Paramos um pouco distante do local,o resto fomos andando. O local parecia um pouco afastado das outras casas,o que parecia perfeito para eles.
Quando nos aproximamos mais vimos Derek agachado atrás de um arbusto olhando atentamente a casa. A casa era de tamanho mediano e era simples,mas bem melhor do que o outro local onde eles estiveram antes.
Nos aproximamos com calma para não chamar a atenção dos metamorfos que deviam estar dentro da casa. Ficamos perto de Derek,ele parecia uma espécie de detetive nesse momento.
Meu pai se aproxima dele e o faz perguntas
Pai:Como consegui encontrar esse lugar?
Derek:Eu vi ele,o menino,ele estava olhando para nossa casa,eu sabia que era ele,mesmo estando tão diferente. Quando ele começou a ir embora eu o segui e consegui achar esse lugar.
Sam: Você nos ajudou muito, você pode ir para casa agora, é muito perigoso.
Derek o olha como se ele tivesse falado um grande absurdo.
Derek: Está ficando louco,eu não vou voltar para casa tranquilamente enquanto uma criança inocente está dentro daquela casa com duas pessoas horríveis.
Pai:Você não entende,isso é mais perigoso do que você pensa,você não entenderia.
Derek: É claro que entendo,vocês acham que eu sou idiota?Acham que eu irei cair nessa de que vocês são do FBI e que aquelas pessoas são seres humanos normais? Eu sei o que eles são,e sei que vocês matam eles, sei que eles se chamam metamorfos e eu não vou deixar vocês encostarem naquele menino. - ele fala com autoridade e um olhar duro.
O lugar fica em silêncio. Como ele sabe de tudo isso? Como ele sabe o que eles são,como eles sabem o que nós somos?
Pai:Como sabe tudo isso? - meu pai pergunta chocado.
Derek sorri de lado,mas sem humor.
Derek:Ficaria surpreso no que aprendemos na internet.
Sam:Escuta,não matamos inocentes,não vamos fazer mal ao menino,sabemos que ele é somente uma das vítimas. Confie em nós,não vamos fazer nada contra ele,ele não vai se machucar,eu te prometo.
Derek o encara com o olhar Sério.
Derek:Eu vou confiar em você,mas eu ainda vou entrar naquela casa e resgatar ele vocês querendo ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Dean Winchester(Em REVISÃO)
FanficDiana é uma garota que mora toda sua vida em uma cidade pequena.Sua mãe trabalha em uma lanchonete durante toda a vida de Diana,que raramente vê a mãe. Nunca conheceu seu pai,e tudo que sabe é a mãe dizer que ele era lindo e se parecia com Diana. Di...