39

5.1K 464 5
                                    

Depois do que pareciam horas, finalmente chegamos. Jack ainda estava dormindo no meu ombro.

Meu pai para o carro e todos saem dele, menos eu e Jack. Eu simplesmente não conseguia acorda-lo. Ele parecia um anjo dormindo, como acordar alguém assim?

Eu estava pensando seriamente em permanecer daquela maneira até ele acordar. Porém meu pai abriu a porta do carro onde estava o Castiel.

A expressão dele não era nada boa. Ele olhava para Jack como se fosse o acordar aos tapas. E eu não duvidava que ele fosse capaz disso.

Meu pai estica a mão em direção a Jack e eu arregalo os olhos pensando que ele realmente iria o acordar aos tapas. Até que ele toca no ombro de Jack e o balança. Não com muita força mas também não tão delicado.

Vejo Jack abrir aqueles lindos e grandes olhos azuis. Ele me olha confuso por um momento, em seguida ele se afasta de maneira rápida. Ele parece está constrangido em ter dormido no meu ombro.

Ele olha para o outra lado e vê meu pai o olhando de maneira zangada.

---Que bom que acordou,bela adormecida.--- Dean diz e se afasta do carro.

Eu saí logo pelo meu lado e Jack sai pelo outro.

Ele parecia muito constrangido. Será que eu devo dizer que não teve problema? Eu me aproximei dele para falar isso, porém meu pai abre a porta e entramos dentro de "casa". Talvez em outro momento eu fale para ele.

                   ***

Depois de uns minutos depois que chegamos fomos treinar junto com Castiel.

E com certeza que eu me surpreendi naquele treino. Castiel parecia ser inocente mas conseguia lutar bem com aquela espada.

Ele pegava leve, isso dava para notar, nenhum deles iriam nos machucar de verdade. Mas fico imaginando como eles lutariam em uma luta de verdade.

Eu lutei com Castiel primeiro. Eu sempre gostei de armas brancas, então eu gostei do treinamento. Mas não fui tão bem quanto gostaria. Castiel disse que para uma primeira vez eu fui bem. Mas eu não quero me sair somente bem, quero ser ótima, assim eu posso logo começar a caçar.

Jack se saiu tão bem quanto eu. Dessa vez ele foi um pouquinho melhor do que eu para falar a verdade.

Nós terminamos o treinamento depois de um tempo. Quando terminamos logo tomamos um banho para em seguida ir jantar.

Sam tentou cozinhar com a ajuda do meu pai. Porém meu tio não cozinha tão bem assim, e meu pai pior ainda. Mas o resultado não foi tão ruim.

Na verdade, a carne está um pouco queimada, e o purê de batata estava muito mole e um pouco salgado, mas o resto não estava tão ruim assim. Acho que na próxima eu vou tentar cozinhar.

                    ***

Depois do jantar cada um decidiu ir para seu quarto, talvez ler um livro até pegar no sono ou ver um filme  em seus quartos.

Mas meu pai não parecia querer fazer nada disso. Meu pai parecia com sono, o que era estranho, eram somente 8:30 da noite. Ele disse que a culpa foi do Castiel que o acordou cedo e do jantar, que diz ele, ter tirado todas as suas forças preparando aquela comida.

Eu fui para meu quarto e planejava ler um livro até pegar no sono. Entro no quarto e me jogo logo na cama. Sinto meu corpo relaxar por um momento. Fico deitada com os olhos fechados por algum tempo, as vezes era bom relaxar assim.

O quarto estava em silêncio enquanto eu permanecia de olhos fechados. O silêncio era ótimo, até que ele é interrompido.

Eu escuto o meu celular tocando. Agora me dou conta que o tinha esquecido no quarto desde que acordei.

Fui até a mesinha e olhei para a tela,como sempre era Thomas. É claro que seria ele. Eu nunca fui de ter muitos amigos. Às vezes nem parece que eu vivia dando foras em Thomas.

Pego o celular e atendo.

--- alô?

--- Diana, que droga, estava tentando te ligar desde 5:30. Eu preciso que você venha para cá urgentemente.




680 Palavras

Obrigada por lerem
Deus abençoe vocês.




A filha de Dean Winchester(Em REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora