68

3K 272 22
                                    

Thomas

Depois que deixei Diana no quarto eu vou para a sala. Me sento no sofá e suspiro.Detesto ver Diana desse jeito.

Desde que conheci Diana nunca vi ela assim. Diana me parecia a pessoa mais durona que eu conheço,muito mas do que muitos caras por aí.

Mas agora ela está abatida e triste,e eu não sei como resolver isso. Ela disse que teve uma briga com o pai,o tio e Jack. Ela não parecia estar mentindo,mas também não estava falando completamente a verdade.

Olho para a tv,mudei de canal e botei numa série de investigação que eu sabia que passava nesse horário. Escuto uma música de rock clássico tocando. Primeiro penso ser da TV,mas mudo de ideia,acho que não colocariam uma música de rock no fundo de uma sena de autópsia.

Procuro com meus olhos e vejo um celular tocando na mesinha de centro. Era o celular de Diana.

Pego e vejo uma foto de um homem de cabelos curtos e loira com olhos verdes. Logo abaixo estava escrito Pai.

Essa é a primeira vez que vejo o pai dela. Na verdade,eu acho que já o vi antes. Talvez seja impressão minha.

Atendo o celular.

Eu: Alô?

O celular fica em silêncio por um momento.

Pai de Diana: Quem está falando? Onde está minha filha? - ele fala com uma voz grossa e ameaçadora. Será que ele pensa que eu sequestrei a Diana?

Eu:Bem,quem está falando é o Thomas,amigo da Diana, e ela está na minha casa agora,deve estar dormindo já.

Escuto um suspiro,em seguida escuto ele falando com outras pessoas e escuto outros suspiros de alívio.

Pai de Diana: Ela está bem?

Eu:Sim,quer dizer,mais ou menos,ela estava triste e abalada, e disse que tinha brigado com vocês.

O celular fica em silêncio por um momento.

Eu: O que aconteceu exatamente? Eu queria perguntar a ela,mas ela parecia muito abalada para eu perguntar.

Pai de Diana: É um assunto de família - ele diz firme.

Suspiro,eu devia imaginar que ele não iria me contar.

Eu:Tudo bem,eu entendo. Ela vai dormir aqui hoje,quem sabe amanhã ela esteja melhor e volte para casa.

Pai de Diana:Tudo bem,cuide dela. Tchau.

Ele desligou o celular sem eu poder me despedir também. Talvez Diana seja mesmo parecida com o pai.

Fui pegar um travesseiro e um cobertor no quarto dos meus pais. Vou ter que dormir na sala.

Desligo a tv e me ajeito no sofá. Espero não acordar com torcicolo amanhã.





Jack

Vejo Dean desligar o celular e suspirar de alívio,para logo em seguida passar as mãos pelo rosto de uma maneira cansada.

Sam:Pelo menos ela está bem,está na casa de um amigo e fora de perigo.

Dean: É mas,por quanto tempo ela vai ficar lá? Será que ela vai querer voltar? - diz pensativo.

Começo a ficar nervoso,eu não quero que ela se afasta,quero que ela volte e tudo seja como era antes.

Sinto falta de ar,como se estivesse preso dentro de uma pequena caixa,olho para Sam e Dean,eles não pareciam estar sentindo falta de ar como eu.

Eu começo a puxar um pouco mais de ar para poder respirar melhor. Por que isso está acontecendo? Eu sei, é tudo minha culpa mesmo,eu deveria ter salvo a mãe de Diana.

Dean me disse que o lema dos Winchesters era salvar pessoas,caçar coisas,o negócio da família. Eu já me considerava um winchester,eu considerava Sam e Dean como meus pais. Mas mesmo assim eu não cumpri com o lema da família. Eu não salvei a mãe de Diana. Tem uma razão para salvar pessoas estar na frente de caçar coisas,isso significa que esse é nosso real objetivo. Mas eu não liguei para isso e coloquei a morte da criatura em primeiro lugar. Não sou digno de ser um Winchester.

Sam:Ei,calma Jack - Sam fala se aproximando e colocando sua mão no meu ombro.

Eu:Ela nunca vai me perdoar, Sam.

Sam:Vai sim,de um tempo a ela,ela está com raiva e triste,de um tempo para ela clarear as coisas.

Eu:Mas o que eu fiz foi imperdoável, eu deixei a mãe dela morrer.

Sam:Me escuta. Você queria salvar a Lúcia?

Eu confirmo com a cabeça enquanto sinto uma lágrima escorrer por meu rosto.

Sam: É isso que ela precisa saber. Você não fez por mal,você ia salvar ela,eu sei que iria,mas chegou tarde demais.

Eu:Mas eu podia chegar a tempo. Ela tem toda a razão,eu devia ter esquecido do vampiro e ter ido salvar a Lúcia primeiro.

Sam:Sim,poderia,mas você errou,errar é humano Jack,todos erram ao longo de sua vida.

Eu:Mas eu não sou humano -digo o olhando fixamente com os olhos marejados.

Sam:Você é meio humano,isso é o suficiente.

Eu não digo nada. Só consigo pensar nela, penso nela no quarto de hotel comendo a torta que eu tinha levado para ela,penso nela dizendo que também me amava,penso nos beijos que trocamos.

Será que ela ainda me ama? Será que ela sente o mesmo que eu sinto ainda? Será que ela vai voltar?

Sam:Vamos Jack,já está tarde,o dia foi muito longo,até mais do que costuma ser. Vai dormir,tente descansar um pouco.

Eu confirmo com a cabeça e me levanto e vou até meu quarto. Vejo o quarto de Diana no caminho. Paro em frente a porta. Queria que ela estivesse aqui,queria que ela não me odiasse, queria ter ela do meu lado como era antes. Mas meu medo é isso nunca acontecer. Tenho medo de perde-la para sempre.

Vou até meu quarto e me deito na cama. Fecho os olhos tentando pegar no sono. Mas tudo o que penso é em Diana.

  Sam

Dean estava olhando para o nada desde que terminou a ligação,e ele não falou nada para Jack.

Me aproximo dele. Ele não se mexe nem diz nada.

Dean:Eu acho que também o culpo.

Não digo nada. Dean continua olhando para o nada.

Dean:Sei que ele tão teve culpa,ele ainda é praticamente uma criança,não sabe lidar com suas emoções ainda. Mas mesmo assim eu o culpo. No fundo eu o culpo.

Me sento a sua frente,ele finalmente me olha.

Dean:Ela sabia que eu não a amava,ela sabia o tempo todo,mas mesmo assim me esperou por todos esses anos,ela criou nossa filha sozinha e nunca falou mal de mim para Diana. Ela era uma ótima pessoa,que merecia muito mais do que teve. Mas ela morreu,então, sim, eu o culpo,tento não fazer isso,mas não posso esconder isso de mim mesmo.

Vejo uma lágrima escorrer pelo seu rosto. Os olhos verdes do meu irmão brilham com as lágrimas.

Sam:Acho que no fundo eu sabia. Você e a Diana são tão parecidos,as vezes até sentem o mesmo sentimento.

Dean:Você acha que ela vai perdoar ele? - ele tenta desviar um pouco do assunto e limpa as lágrimas que caíram.

Eu:Para ser sincero? Eu não tenho certeza. Sei que Diana ama muito o Jack,dava para ver nos olhos dela,mas ela também ama muito a mãe. Acho que se até mesmo ela o perdoar,não sei se eles um dia vão voltar ao que era antes.

Obrigada
Comentem
Deus abençoe vocês.








A filha de Dean Winchester(Em REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora