Diana
Depois de um grande tempo seguindo o carro do meu pai com a minha moto, nós finalmente paramos.
Quando o carro parou eu parei a moto logo atrás. O local não parecia muito movimentado e também não parecia ter muitas pessoas morando ao redor.
Meu pai, Sam e Jack saem do carro e eu desço da moto. Sam e Jack pegam minhas duas malas e eu pego minha maleta com meus livros.
Meu pai vai até um grande portão de ferro e o abre. Isso não parece uma casa. Será que é realmente uma casa? Eu não sei como eles vivem, eu ainda não sei muita coisa sobre essa minha nova família.
Assim que meu pai abre aquele portão de ferro ele deixa eu entrar primeiro. Quase levo um susto, logo a minha frente tinha uma escada, mas um pouco poderia ter um acidente.
Eu desço as escadas calmamente com a maleta nas mãos. Está pesada pela quantidade de livros, mas eu tento me equilibrar para não cair. Sinto os três descerem atrás de mim.
Assim que término de descer as escadas eu abro a boca em espanto. É simplesmente enorme. Eu aqui achando que eu ia encontrar uma espécie de casa pequena com alguns quartos. Isso é bem maior que minha casa. Quer dizer, agora ex-casa.
Olho nas paredes e vejo vários livros em várias estantes. Meus olhos brilham de alegria e curiosidade sobre o que seriam todos aqueles livros.
Também vejo uma imensa mesa com várias cadeiras ao redor. Isso é tão grande, e olha que parece ser somente a sala ou algo assim.
Escuto passos e uma voz grossa e meio rouca vir até nós.
--- Ainda bem que vocês chegaram, que mistério é esse que vocês...
Na sala aparece um homem de sobretudo creme por cima da roupa e uma gravata azul. Seu cabelo era escuro e seu olhos eram quase tão azuis quanto os de Jack, ou até mais. Espera. Eu olho melhor para suas feições e logo arregalo os olhos. Ele e Jack são muito parecidos.
Eu olhava ele com espanto, e ele me olhava com as sobrancelhas juntas. Nossa ele é muito parecido com Jack
Será que ele é o pai de Jack? Mas me falaram que o pai de Jack é Lúcifer em pessoa. Ou será que esse homem na minha frente é Lúcifer? Dou um passo para trás.--- Quem é essa garota? --- O possível Lúcifer fala ainda me olhando de forma confusa --- e por que essas malas?
Eu dou mais um passo para trás e olho para os três.
--- Dean? Você não contou a ele? --- Sam olha confuso para meu pai?
Meu pai junta as sobrancelhas confuso e olha de canto de olho para Sam ao mesmo tempo que ainda está olhando levemente para o homem de sobretudo.
--- Eu pensei que você tinha contado. --- Meu pai retruca
Meu pai agora olha para o homem de sobretudo.
--- Olha Castiel...---eu olho chorada agora para o homem de sobretudo.
Esse é o Castiel, o anjo que eles falaram? Então ele não é Lúcifer? Ele não é o pai biológico de Jack? Impossível, eles são idênticos. Como eles podem não ser pai e filho de sangue?
--- Temos uma notícia para contar. Essa garota --- Meu pai fala com um leve sorriso para mim --- é minha filha.
Castiel parece ficar mais confuso ainda.
--- Eu não sabia que você tinha filha, Dean
--- Até pouco tempo atrás, eu também não --- Dean fala com um leve sorriso.
Castiel fica com a expressão mais normal. Ou eu acho que é normal para ele. Ele fica na verdade com a expressão neutra.
Ele se aproxima e estende a mão. Pude ver um leve sorriso em seu rosto.
--- Prazer em conhece-la. Eu sou Castiel. E você é...?
--- Diana.
Eu falo apertando a mão dele. Acho que até que ele é simpático. Nem parece que eu estava com certo medo dele momentos atrás por pensar que ele poderia ser Lúcifer.
Nós separamos nossas mãos.
--- Você vai morar aqui? --- Castiel pergunta olhando para as malas.
--- Sim.
--- Então seja bem vinda.--- ele fala sorrindo sem mostrar os dentes. Acho que esse é o sorriso natural dele.
Eu fiquei feliz por ele não ter feito mais nenhum tipo de pergunta. Não queria falar dos motivos para eu estar aqui agora.
Meu pai se aproxima de mim sorrindo.
--- Então,agora eu vou mostrar seu quarto, tudo bem?
Eu confirmo com a cabeça. Ele começa a me dirigir até um corredor. Eu sabia que Sam ia falar para Castiel tudo o que aconteceu. De certa forma eu fiquei feliz com isso. Não quero contar aquela história, nem hoje, nem nunca.
764 Palavras
Obrigada por lerem
Desculpe por ser curto.
Comentem o que acharam
Deus abençoe vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Dean Winchester(Em REVISÃO)
FanficDiana é uma garota que mora toda sua vida em uma cidade pequena.Sua mãe trabalha em uma lanchonete durante toda a vida de Diana,que raramente vê a mãe. Nunca conheceu seu pai,e tudo que sabe é a mãe dizer que ele era lindo e se parecia com Diana. Di...