47

4.3K 391 46
                                    

Meu pai parecia bem zangado com meu tio Sam. Ele não gostou nem um pouco de saber que vai ter que lidar com maquiagem.

--- Por que fez isso Sammy? Eu nunca nem toquei nesse tipo de coisa. O máximo que sei fazer é desfazer a maquiagem das mulheres.

Preferi não pensar como ele fazia isso. Para manter minha imagem de pai que eu já via nele.

--- Eu não tive escolha, era a única vaga que restava, nem vaga de faxineiro tinha.

Meu pai suspira pesadamente frustado.

--- Tudo bem, mas você será responsável se aquelas meninas ficarem reclamando no meu ouvido porque a cara delas não está como elas esperavam, a culpa vai ser toda sua --- Meu fala ainda com raiva apontando o dedo de maneira acusadora para Sam

Sam levanta as mãos em rendição.

--- Tudo bem.

Depois disso Sam e Jack foram para seus quartos. Eu fiquei lendo um livro de suspense, enquanto meu pai ficava vendo vídeos de tutorial de maquiagem.

Isso me surpreendeu muito. Meu pai não é o tipo de cara que gosta dessas coisas, ele é o tipo que mantém distância. Mas acho que ele não quer que as garotas fiquem reclamando com ele, afinal, é um concurso de beleza.

***

Finalmente tinha chegado o dia do concurso. Resolvemos tentar o máximo possível conseguir informações sobre o acontecimento com Lydia e quem seria aquele fantasma.

Quando chegamos Sam já ficou encarregado de cuidar do figurino dos participantes. E meu pai foi pegar o equipamento para fazer seu trabalho. Ele tinha ficado a noite toda e também parte do dia vendo aqueles vídeos,acho que ele pode se sair bem.

Eu e Jack fomos para o camarim. Tinham vários casais lá. Mas tinham umas pequenas paredes separando o lugar de se arrumar de cada casal.

Fomos até o nosso lugar. Jack parecia meio nervoso, e eu também estava. Não sabia como chegar nas garotas para ganha informações. Eu nunca fui boa em me comunicar com as outras garotas, normalmente por que elas não gostavam de mim e do meu jeito.

Eu me sentei em uma cadeira e Jack sentou na cadeira ao meu lado. A nossa frente tinha um enorme espelho para nós dois. Tinha alguns produtos sobre a mesa e algumas jóias e relógios masculinos. Eu não sabia o que fazer.

Eu olho ao meu redor e percebo que Jack fazia o mesmo. Percebo que eles já estavam colocando suas roupas nas cabines. Droga, eu estou tão preocupada em o que fazer nesse concurso que nem sei se vou me sair bem achando informações.

Vejo Sam se aproxima com um carinho cheio de roupas. Alguns casais se aproximam e pegam suas roupas, tenho que fazer o mesmo.

Puxo a mão de Jack e vamos até ele. Ele nota a nossa presença e logo pega nossas roupas e nos entrega,sem precisar falar nossos nomes, já que ele nos conhece, obviamente.

Quando peguei minha roupa algumas garotas me olharam de maneira estranha, como se eu fosse um inseto e elas quisessem me esmagar. O que eu não duvido, garotas nesses concursos são muito competitivas.

Ao mesmo tempo que algumas me olhavam daquela maneira, outras davam sorrisos alegres e encantadores,bque faziam jus a suas belezas. Mas esses sorriso eram para Jack. Eu daria um tapa nelas se Jack não mostrasse tanto desinteresse.

Fomos até às cabines e eu começo a colocar a roupa. Saio e coloco meus saltos e espero Jack sair da cabine. Quando ele sai meu coração palpita. Ele estava simplesmente maravilhoso com aquele smoking.

A filha de Dean Winchester(Em REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora