A culpa me atingiu,foi tudo culpa minha,aquela faca alojada um pouco acima do peito daquele garoto tão jovem era minha. Se eu não tivesse jogado ela naquele homem,ou se tivesse jogado diretamente no seu coração isso tudo não estaria acontecendo.
O menino gemia de dor,mas os gemidos eram fracos e baixos,ele não teria muito tempo.
Todos estávamos agachados ao redor dele,todos com um olhar de espanto e dor,ainda tentando entender todos os fatos.
Derek abriu espaço entre nós e se ajoelhou ao lado do garoto.
Derek: Não - ele diz assim que vê a condição do garoto,seus olhos ficam marejados e ele toca no rosto do menino - isso não podia acontecer.
Lágrimas escorrem do rosto de Derek e logo os olhos do menino também estão com lágrimas.
Menino:Me desculpe,não queria machucar vocês - diz num sussurro,dava para notar que cada palavra do menino trazia mais dor a ele.
Derek:Você não tem culpa,está bem? Não tem culpa de nada, você... É só uma criança - ele chora mais nas últimas palavras.
Derek olha para todos nós,eu vi medo em seus olhos,medo do garoto morrer,e desespero de não conseguir ajudar. Em pouco tempo eles desenvolveram um laço de pai e filho,mas esse laço vai ser cortado a qualquer momento.
Derek:Vocês tem que fazer alguma coisa! Ele não pode morrer! Vocês devem ter lidado com uma situação assim,então faça alguma coisa!
Eu me senti uma inútil,não sabia o que fazer,não sabia como ajudar.
Noto que meu pai e Sam olham para Jack. Parecia que,eles esperavam que ele tomasse alguma atitude,que ele fizesse algo para ajudar, será que ele podia? Jack percebeu o olhar dos dois,mas parecia hesitante em fazer o que quer que fosse.
Pai:Vamos Jack!! Ajuda ele!! - meu pai diz parecendo estar com raiva.
Jack olha em minha direção,ele me olhava com um olhar de dor.
Jack:Me desculpe Diana.
Não entendo suas palavras,desculpas de que? Tentei perguntar mas ele foi em direção ao garoto,ficando do outro lado de onde estava Derek.
Derek parece parar de chorar por um momento,vejo esperança em seus olhos.
Jack se aproxima e tira a faca do menino,ele grita de dor e vejo que entre os pequenos lábios de criança tem vestígios de sangue.
Derek parece se zangar com o ato doloroso que Jack fez o menino passar.
Derek:O que está fazendo!?
Jack:Só vou ajudar.
Jack aproxima suas mãos do ferimento do menino. Meu coração acelera. Uma luz amarelada acende na palma da mão de Jack enquanto ele passa por cima do ferimento do garoto.
O menino tem a expressão espantada. Quando Jack afasta a mão o menino parece estar melhor,muito mais do que isso,ele parece estar curado,não a traços de dor em seu rosto.
Derek parece chorar,mas não de tristeza e sim de alegria pelo menino estar bem.
O garoto se senta e passa a mão por sua camisa,que apesar de estar suja não parecia doer quando tocava. Ele levanta a camisa e é possível ver claramente,não há sinal de ferimento algum.
Derek o abraça fortemente e o menino retribui.
Derek: Obrigado,muito obrigado - ele diz para Jack.
Jack não demostra expressão. Eu o olho pensando no que acabou de acontecer. Ele acabou de curar esse menino,acabou de salva-lo da morte. Ele pode curar pessoas,ele pode impedir que as pessoas morram. Então por que ele não a curou? Por que ele não salvou minha mãe quando ela precisava?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Dean Winchester(Em REVISÃO)
FanfictionDiana é uma garota que mora toda sua vida em uma cidade pequena.Sua mãe trabalha em uma lanchonete durante toda a vida de Diana,que raramente vê a mãe. Nunca conheceu seu pai,e tudo que sabe é a mãe dizer que ele era lindo e se parecia com Diana. Di...