57

3.7K 352 28
                                    

Depois que Malia e Isaac voltaram para seus lugares o apresentador volta a olhar para a plateia com o último envelope em mão. Ele ainda parecia um pouco aborrecido pelos papéis que caíram na hora errada.

Eu já estava cansada. Ficar tanto tempo com aquele salto estava provocando dores nas pernas e na coluna,e tudo o que eu queria era deixar na minha cama e dormir por um dia inteiro,não estou acostumada com esse tipo de coisa.

Apresentador:E agora,o tão esperado primeiro lugar. Esse casal foi amado por todos os críticos e também pelo público. E agora eu chamo ao palco - ele abre o envelope e lê,mas dava para ver que ele já sabia antes mesmo de ler- os vencedores são: Jack e Diana.

Por uns segundos eu pensei que estivesse escutado coisas,que na verdade ele falou outros nomes. Ou que tinha outro casal no concurso que se chamava Jack e Diana que eu não tinha notado. Mas quando senti uma luz branca sobre Jack e eu,eu soube que não era coisa da minha cabeça.

Apresentador:Vamos,venham buscar a coroa de vocês.

Eu ainda estava estática no meu lugar. Aposto que estava com a boca entre aberta de espanto. Sinto Jack segurar minha mão,olho para ele e vejo seu lindo sorriso para mim,ele parece de uma certa maneira orgulhoso.

Jack:Vamos,você venceu, nós vencemos.

Eu aperto a mão dele e ele me conduz para frente perto do apresentador. Ainda estava surpresa por ter ganhado esse concurso. Sei que sou bonita,mas nunca me imaginei ganhando esse concurso. Não sou delicada e graciosa e não tenho esperiencia nos concursos,ainda me pergunto como ganhei.

A plateia aplaude e eu vejo a equipe de produção chegando com duas fachas de primeiro lugar e um grande e lindo buquê de rosas vermelhas.

Logo em seguida vejo duas pessoas vindo com duas coroas. Uma era masculina e era de um tom dourado e tinha pedras azuis. A outra era feminina era alta de um tom prateado e com pedras rosas.

O homem coloca a coroa em Jack e a mulher coloca a coroa em mim. Os aplausos aumentam.

Apresentador: Parabéns,vocês foram ótimos os jurados amaram vocês,a palavra que mais ouvi deles foi fofo. Vocês conquistaram os jurados pela beleza e fofura de vocês. Meus parabéns.

Eu nunca pensei que eu poderia ser fofa,na verdade eu não tenho nada de fofa. Jack sim é fofo, talvez com ele ao meu lado eu talvez pareça fofa também.

Os aplausos continuam por um tempo. Quando o concurso acabou eu fui procurar meu pai. Mas não estava vendo ele no camarim ou perto do palco. Enquanto esperava ele aparecer eu olhava o buquê de rosas. Acho que nunca ganhei um buquê de rosas,mesmo com meu jeito durão eu ainda gosto de rosas e gostaria de ganhar algumas. Será que um dia Jack vai me dar alguma. Não sei se isso aconteceria, Jack é um pouco lento nessas coisas,e eu também tenho vergonha de pedir esse tipo de coisa.

Quando meu pai aparece ele estava com um largo sorriso no rosto e olhava com os olhos brilhando para a telado celular.

Eu:Pai

Ele logo me olha e seu sorriso cresce mais ainda. Em um minuto ele estava a cinco passos de distância,em outro ele estava me abraçando fortemente.

Pai:Você estava linda,você é linda,eu sabia que vocês dois iriam ganhar. Já estava preparado para registrar tudo.

Com suas palavras eu percebo que ele tinha vindo pela plateia,ele estava olhando feliz para o celular. Acho que ele tirou muitas fotos.

Pai:Eu vou fazer um álbum inteiro com essas fotos.

E com isso eh tive certeza que meu pai estava se tornando um pai coruja.

Depois que saímos do local do concurso fomos para o hotel. Tinha me esquecido que não estava tão cedo para irmos para casa,tivemos que ficar no hotel. Não é minha cama que vou dormir hoje,mas é uma cama.

Meu tio Sam chegou meia hora depois. Ele ficou muito feliz por eu ter ganhado o concurso,disse que eu era a garota mais bonita daquele concurso e não tinha como eu e Jack não ganharmos.

Pedimos um jantar no quarto e todos fomos dormir. Penso na aventura que foi meu dia hoje. Será que todo caso que eles fazem acontece essas grandes aventuras?

Se for assim o trabalho deles é mais difícil do que eu pensava. Mas eu não quero desistir,hoje foi meio difícil e surpreendente,mas vou continuar até não poder mais.

Hoje uma vida foi salva,e isso é o suficiente para mim.



Obrigada por lerem
Comentem
Deus abençoe vocês.

A filha de Dean Winchester(Em REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora