43

5.1K 489 315
                                    

Meu pai parecia estar furioso. Eu estava em pânico. Parecia que ele iria atacar Jack a qualquer momento. Pelo que sei Jack sabe se defender, mas pelo que conheço dele, ele não iria usar os poderes dele para ferir meu pai.

Meu pai estava com uma expressão dura, seu rosto estava avermelhado de raiva e seus olhos brilhavam de ódio. Tudo bem, eu acho que ele está bravo demais para meu gosto.

Ele começa a andar em passos duros na direção de Jack. Jack parecia querer dar um passo para trás, mas os olhos do meu pai diziam " Se correr vai ser pior "

Meu pai estava mais próximo de Jack, eu podia ouvir a respiração de Jack ficar mais acelerada.

--- Agora você vai me dizer, o que pensa que está fazendo com minha filha a essa hora da noite?!!! --- sua voz saiu alta o que me vez da um pulo de susto. Provavelmente ele acordou Sam e Castiel.

Eu não era uma pessoa que costumava sentir muito medo das pessoas, principalmente agora que descobri a existência dos monstros, mas agora eu estava com um pouco de medo do meu pai. Não que eu esperasse que ele me batesse. Mas sim pelo Jack, não sei o que meu pai poderia fazer com ele, tendo poderes ou não.

--- Nós só estávamos nos beijando --- Jack diz nervoso com sua maneira inocente.

Eu fecho os olhos com força. Oh Jack, por que você tem que falar essas coisas? Abro os olhos e vejo a raiva do meu pai ficar maior, o que eu não achei ser possível.

--- Só estavam se beijando? --- Meu pai fala com um tom irônico

Jack confirma com a cabeça. Pobre Jack.

Quando me dou conta meu pai estava com as mãos agarradas na camisa de Jack. Acho que se ele quisesse teria levantado Jack a pleno ar.

--- Quem você pensa que é para ficar beijando minha filha?

Antes que Jack pudesse responder. Sam e Castiel aparecem na sala. Dou um suspiro de alívio. Talvez meu tio Sam possa acalmar meu pai.

Sam parecia chocado com a cena que estava vendo. Castiel estava com umas expressão confusa no rosto.

--- Dean, o que pensa que está fazendo? --- Sam pergunta

Ele vai em direção ao meu pai, Castiel faz o mesmo.

--- Pelo amor de Deus, Dean, solte ele. --- Sam pede

Agora me dou conta que de fato, Jack estava com os pés alguns centímetros longe do chão.

--- Não até ele me responder, por que estava beijando Diana? --- Meu pai diz com raiva.

Os olhos do meu tio se arregalam um pouco de surpresa. Sam me olha como se quisesse confirmar a notícia, eu confirmo com a cabeça e ele suspira.

--- Vamos, me fala, quem é você para beijar minha filha?

--- O namorado dela? --- Jack fala meio confuso

Os olhos do meu pai se arregalam e ele larga a camisa de Jack que quase caí ao aterrissar no chão.

Meu pai olha para mim chocado. Eu confirmo com a cabeça meio nervosa. Meu pai se afasta e se senta na cadeira mais próxima. Todos olham para ele meio preocupados.

--- Namorado, desde quando vocês estão namorando? --- Meu pai pergunta

Eu abro minha boca para falar, mas nada sai. Jack acaba falando.

--- A 8 minutos e 46 segundos --- Jack fala com um leve sorriso

Eu o olho surpresa, ele sabe os minutos e os segundos? Tudo bem, é um pouco estranho, mas de um jeito fofo. Eu sorrio olhando para ele.

Meu pai parece ficar ainda mais chocado.

--- Vocês foram ao cinema e voltaram namorando? --- Sam pergunta com um sorriso de lado e a sobrancelha esquerda levemente levantada.

--- Cinema? --- Meu pai olha para nossas roupas depois olha para meu tio --- eles saíram no meio da noite e você deixou? --- fala levantando com tudo da cadeira e indo em direção ao meu tio.

--- Dean, eles são jovens, nessa idade é normal sair para ir ao cinema e namorar, você sabe muito bem disso, nessa idade você ficava com várias garotas ao mesmo tempo. Eles não estão cometendo nenhum crime.

Meu pai o olha com raiva.

--- Isso é diferente.

--- Que diferente tem Dean? A diferença é que ele são responsáveis e educados. Eles estão namorando, não vejo problema nisso, não é só por que Diana é sua filha que ela vai fazer as besteiras que você fez quando tinha essa idade.

Meu pai deixa de ficar com raiva para expressar um rosto envergonhado.

--- Dean, ela está namorando o Jack, pelo amor de Deus, conhecemos ele desde que ele nasceu, sabemos muito bem que ele não iria fazer mal a Diana.

Meu pai olha na nossa direção. Ele olha atentamente para nós dois.

---Tudo bem, eu vou dar um voto de confiança em vocês. Mas esse namoro terá regras. Regra número 1, nada de ir um no quarto do outro. 2, somente beijos. 3, nada de beijo de língua na minha frente se não quiser perder a língua. --- Ele fala olhando para Jack --- 4, se forem sair novamente, me avisem, do contrário não terá uma próxima vez. Essas são as regras, se quebrar uma delas, nada de namoro, entenderam?

Confirmamos com a cabeça. Eu abro um largo sorriso. Vou até meu pai e o abraço. Acho que é a primeira vez que o abraço desde a morte de minha mãe.

--- Obrigada pai --- falo ainda o abraçando.

Sinto meu pai me abraçar mais forte. De algum modo ele parece feliz. Me dou conta que essa é a primeira vez que o chamo de pai. Sempre pensei que ele não iria gostar se eu o chamasse dessa maneira, mas acho que eu estava enganada.

Nos separamos do abraço.

--- Já está tarde, vocês devem ir para seus quartos dormir. --- Mau pai diz

Eu confirmo sorrindo e Jack faz o mesmo. Vamos andando até nossos quartos de mãos dadas.

Assim que chegamos na porta de nossos quartos nos beijamos novamente. O beijo se torta ainda melhor com a prática.

Nos separamos por falta de ar. Ele me olha com aqueles belos olhos azuis e seu sorriso fofo.

--- Boa noite

--- Boa noite --- Eu falo sorrindo

Nos separamos e cada um entra em seu quarto. Assim que entro no meu quarto troco de roupa e me enfio debaixo das cobertas. Durmo com um sorriso no rosto e meu coração batendo de alegria.




1.090 Palavras

Obrigada por lerem
Comentem o que acharam da reação de Dean kk
Deus abençoe vocês.

A filha de Dean Winchester(Em REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora