... Vamos dormir garotinha linda? Está na hora da princesinha dormir.
--Tia Lorena , você conta uma história para eu dormir? Gosto de ouvir você contando.--
Tá bom! Mas primeiro você irá escovar os dentinhos, para que os bichinhos não venham estragar seus dentinhos, enquanto estiver dormindo.
Deixa ver qual história contaremos hoje: Vou contar a história da Cinderela.
" Era uma vez, uma bela jovem chamada Cinderela, que vivia com seu pai que era um comerciante rico e viúvo. Sua mãe havia partido para o céu , quando ainda era uma criança..."
Olhei para ela já estava dormindo. Fechei o livro, guardei na prateleira onde haviam vários outros livros...
A cobri, e sai deixando a porta entreaberta, para que pudesse ouví-la caso acordasse...
Quem eu sou? Vocês devem estar curiosas para saber.
Meu nome é Lorena, tenho 26 anos, formada em administração de empresa. Mas não exerço a profissão, pois não encontrei vaga para trabalho onde moro. Por enquanto, estou trabalhando como babá. Já tem quase dois anos.
Mas, gosto desse trabalho, pois adoro crianças... Era eu quem cuidava dos meus irmãos mais novos.
Iria ficar ali até os pais dela voltarem da festa. É que não ficava todos os dias , geralmente, de final de semana.
Meu namorado Jorge é quem não gosta muito da idéia.Contudo, preciso do trabalho, e eles pagam bem.
Eles disseram que chegariam, às 1:00 , está quase na hora. Fui até o quarto dar uma olhada nela.
Voltando do quarto, eles haviam acabado de chegar.
--Lorena, venha sente-se , por favor. Precisamos conversar!--Disse a patroa d.Gisele.
--Não sabemos como dizer isso, mas é que estaremos indo de mudança para os Estados Unidos.Surgiu uma transferência para ele , então, decidimos ir. Você sabe que gostamos muito de você.Já está conosco à quase 2 anos, é de confiança , discreta. Por isso a recomendei para uma família que precisa de uma babá.Não os conheço,mas quando ouvi que precisavam de uma babá, te recomendei.Aqui está o cartão dela e esse é seu pagamento.Muito obrigada, por tudo.Te desejo sorte --
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Preciso de Você
RomanceA história é sobre Lorena, uma mulher que fêz faculdade de administração, mas que não encontrou trabalho nessa área em sua cidade. Por isso, trabalha como babá , um emprego que ela gosta muito.Pois adora lidar com crianças... Ps: Esta também é uma d...