...Desci do táxi e ao olhar aquela casa, tive a nítida impressão de já tê-la visto antes...
Só não me lembrava de onde.
Respirei fundo e apertei o interfone.
Uma voz bem rouca e baixa pergunta quem é? Disse que era sobre a entrevista para a vaga de babá e que tínhamos marcado um horário.
Adentrei por aquela porta nervosíssima!
Aquela voz, acabou me assustando, me deixando apreensiva e com um pouco de medo.
Porém, vi uma sra. já de uma certa idade, sentada numa poltrona, com um semblante tranquilo, fiquei aliviada. Ela cumprimentou, e pediu para que eu me sentasse do seu lado.
--Meu nome é Laura, é um prazer conhecê-lá.
Nesta casa somos em quatro: minha neta Caroline, minha bisneta Chiara e a nossa secretária do lar, Dinorah que está conosco há mais de 15 anos. Ela é como se fosse da família!
Olhando para você, me parece muito jovem para uma babá.Te imaginava mais madura, bom pelo menos as babás que trabalharam aqui, a maioria eram mais maduras. E as mais jovens, não aguentaram uma semana, acho que somente uma permaneceu por um mês.
O que quero lhe perguntar é se está realmente, disposta a ficar com o emprego.Normalmente, só contrato pessoas com qualificações e por agência.Contudo, desta vez resolvi dar uma oportunidade a você por causa da D.Gisele, que é amiga de uma das minhas amigas. Ela falou tão bem de você, que naquele dia pensei: encontramos a babá perfeita!--
--Muito obrigada, Sra. pela confiança.Espero poder retribuir à altura ,essa confiança.
Também gostaria de saber mais sobre a Chiara--.
--Chiara têm 6 anos, e apesar de frequentar a escola, ela não fala muito. Geralmente, as crianças nessa idade, correm ,brincam, fazem algazarra. Ela prefere brincar com a boneca preferida , chamando-a de irmã e é com quem mais conversa.
A mãe não consegue lidar com ela.Já a levamos em vários psicólogos, somente com o Dr. Henrique é que estamos obtendo uma melhora razoável.
Achamos que a perda do pai a um atrás, resultou nessa condição.Ela era muito apegada a ele.--
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Preciso de Você
RomanceA história é sobre Lorena, uma mulher que fêz faculdade de administração, mas que não encontrou trabalho nessa área em sua cidade. Por isso, trabalha como babá , um emprego que ela gosta muito.Pois adora lidar com crianças... Ps: Esta também é uma d...