--Com certeza ,vó! Lorena será uma ótima esposa, dona de casa e mãe!-- concorda D.Caroline.
--Eu também acho que a Srta.Lorena será uma esposa exemplar!--diz D. Dinorah.
--Assim as Sras. me deixam sem jeito!--
--Posso dar a minha opinião também! Eu já havia percebido o quanto ela é capaz.O maior exemplo é a Chiara.
Porém, sinceramente, você continua me surpreendendo! Se tivesse que escolher uma pessoa para me casar ,essa pessoa seria você.--diz Allysson.
Eu até me engasguei, pois no momento estava bebendo água.Senti queimar meu rosto, não sabia como reagir.
O que foi isso? Ele estava se declarando ou coisa assim?
--Não se preocupe, Lorena! Não pretendo me casar! Só fiz um comentário!--
O que ele disse agora, me deixou desapontada.Até me senti estranha...
O motivo não sei explicar.
--Lorena , já ia me esquecendo! À noite a vovó e eu teremos que ir num jantar da empresa, onde discutiremos sobre negócios.A vovó é a principal acionista , por isso sua presença é de suma importância.
--Eu sinto muito, mas você pode ficar esta noite? Se não puder, não tem problema.Sei que é difícil para uma mulher jovem, bonita e solteira ter que ficar presa no trabalho.--diz D.Caroline.
--Não se preocupe, ficarei com a Chiara.Podem ir sossegadas, não é mesmo Chiara.Eu só preciso ir em casa pegar umas roupas.--
--Imagina, pode usar as minhas.Tem umas peças que comprei e nem usei ainda.Pode ficar com elas, depois eu as deixo em cima da minha cama , ok ?
Eu falando bem baixinho: preciso de lingerie, para que ele não ouça, ela diz:
(Aí que vergonha, principalmente, por causa do Allysson!)
--Também tenho calcinha e sutiã para te arrumar e são todas novas, não se preocupe.--
Contei umas histórias para Chiara e logo ela dormiu.
Estava saindo do banho secando os cabelos, quando Allysson se aproxima pega a toalha das minhas mãos e seca meus cabelos.Eu fiquei ali atônita...
--Você está enxugando os cabelos com muita fricção.Tem que secar bem delicadamente, para não embaraçar e...
não me olhe assim! Você está me fazendo perder o juízo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Preciso de Você
Любовные романыA história é sobre Lorena, uma mulher que fêz faculdade de administração, mas que não encontrou trabalho nessa área em sua cidade. Por isso, trabalha como babá , um emprego que ela gosta muito.Pois adora lidar com crianças... Ps: Esta também é uma d...