E agora o que faço? Respondo com um emoji, escrevo alguma coisa, ou deixo assim mesmo? Não, não vou responder.Vou ler um pouco e dormir.
Li umas 4 linhas, chega outra mensagem: "Você não poderia ao menos me dizer um boa noite? 😞😞."
Acho que devo mandar um boa noite. Senão é bem capaz de mandar mais mensagens.
"Boa noite!".Pronto enviei! Ele manda outra mensagem :"Amei! 😍😍❤❤."
Desta vez, só visualizei.Isso estava parecendo coisa de namoradinhos.
Por outro lado, porquê ele me beijou? Ele deve ter uma namorada ou alguém a espera dele.
Talvez quisesse tirar onda com a minha cara.É bem o jeito dele.
Deixa eu dormir, não sei porque estou perdendo tempo pensando nele...Minha mãe me pede para ir comprar umas coisas no supermercado.
Vou ouvindo minha música, chego no sinal, estou atravessando quando vejo o Jorge naquele carro.Fingi que nem reconheci e segui em frente.
Estava pegando umas frutas, quando Jorge se aproxima.
--Vim até aqui para saber como está?--
--Não se preocupe comigo, cuide da sua vida! E agora com licença, preciso ir.--
--Espere, preciso falar com você!--
--O que você quer falar com a minha namorada?-- Por essa eu não esperava! O que o Allysson estava fazendo aqui?
--O que você faz aqui?Quando voltou?--pergunto a ele.
--Ah, amor estava sentido tanto a sua falta, que não pude esperar as coisas se resolverem para voltar!--
--Você pode me explicar o que está acontecendo, Lorena? Quem é esse?--
--Vocé é surdo? Então deixa eu te dizer claramente, e em alto tom: Lorena e eu estamos namorando! E aproveitando deixa eu te dar um aviso: Não quero ver você rondando ela.Não soube dar valor enquanto a tinha, agora é tarde demais. Porque eu saberei dar valor!--
--Vamos querida?-- Coloca o braço sobre meus ombros como se fôssemos namorados, passamos pelo caixa, ele quis pagar e a atendente só sorrisos.
Já fora do supermercado, disse a ele que não precisava ter exagerado tanto, mas agradeci pela ajuda. Fui pegar as sacolas da suas mãos, mas disse que me levaria até em casa. Disse que não precisava, mas ele era mais teimoso do que eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Preciso de Você
RomanceA história é sobre Lorena, uma mulher que fêz faculdade de administração, mas que não encontrou trabalho nessa área em sua cidade. Por isso, trabalha como babá , um emprego que ela gosta muito.Pois adora lidar com crianças... Ps: Esta também é uma d...