Capítulo 53 -

69 6 0
                                    

--Que boa notícia meu filho! Precisamos de um homem nessa casa!- responde sua avó feliz.
--Não se preocupe, vó! De agora em diante cuidarei de vocês.Está mais do que na hora de eu criar raízes.De colocar a cabeça no lugar.
Acho que a perda dos meus pais, mexeu muito comigo.Contudo,está na hora de deixar o passado para trás.Porque hoje ,me sinto tão bem, com o coração aliviado.- responde Allysson.
--É impressão minha ,estou te achando muito radiante! Aconteceu alguma coisa ? Se bem que pela minha vivência, isso só significa uma coisa: Você está apaixonado!--
--Vó, a sra. é a vovó mais linda do mundo! Te amo! Agora com licença que vou dormir um pouco, estou precisando recuperar minhas energias.--
--O que deu nesse menino D.Laura? Ele voltou outra pessoa da viagem!-- diz Dinorah.
--Isso se chama amor ,Dinorah!--
--Tomara que ele fique para sempre apaixonado.Porque ninguém merece ele de cara amarrada rsrs-- diz D.Dinorah.
---Eu também quero ver ele feliz.Eles são tudo que tenho e antes de ir gostaria de vê-lo bem, quem sabe até casado.E você assim como eu sabe quem causou essa mudança nele e na nossa casa.--
--Mas vamos aguardar para ver como essa história vai ficar.-- diz D.Dinorah.

Estava ajudando minha mãe fazer uns pãozinhos, e a notícia que estava passando na tv me chamou atenção.
Porque agora me lembrei de onde conhecia a entrada daquela casa.
A notícia dizia que a pessoa que atropelou e matou o empresário em frente da sua casa, foi capturado!
Foi por isso que lembrei da daquela casa , quando a vi pela primeira vez.
Pensei na Chiara, coitada! Deve ter sofrido muito com a ausência do pai!
Vim pensando no caminho todo de como agir depois daquele beijo.Eu não vou conseguir olhar para ele! Não sei onde estava com a cabeça para retribuir seu beijo.
--Entrei na cozinha fui ajudar D.Dinorah.Parece que o Allysson não está em casa, menos mal...

Eu Preciso de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora