Capítulo 30 -

87 11 0
                                    

...Me levantei, o cumprimentei, coloquei a Chiara debaixo do guarda chuva e sai de perto.
--Vamos para casa, querida!-- Ele a pegou no colo, pois a chuva ficou mais intensa.
Eu ia correr até o carro, senão iria ficar ensopada... O guarda chuva não era tão grande, e eu não me atreveria a entrar debaixo dele.
Só que quando pensei em correr , ele me pede para segurar o guarda chuva.
Disse que estava com dor nos braços , por estar segurando a Chiara.
Eu peguei o guarda chuva, mas fiquei numa situação estranha.Tive ficar encostada nele , senão molharia a Chiara.Não tinha problema nenhum eu me molhar, porém a Chiara não poderia se molhar. As crianças tem a imunidade baixa até uma certa idade.Qualquer mudança de tempo ou tomar essa chuva, já seria a porta de entrada para um resfriado .
O jeito era aguentar esse desconforto até chegar no carro. A distância até o carro não era muito grande, entretanto parecia ter quilômetros...
As pessoas passavam por nós e nos olhavam como se fôssemos um casal.Até ouvi uma mulher falar para outra que formavamos um lindo casal.
Eu segurei o riso.Não conseguia imaginar nós dois nos dando bem, quanto mais um casal.
Ele coloca a Chiara na cadeirinha, eu me sentei do lado dela.Nem pensar ir na frente com ele.
--Você está toda molhada, tia Lorena! Vai pegar gripe!-- Que linda! A Chiara se preocupando comigo!
Disse a ela para não se preocupar, que se a gripe me atacasse , eu iria contra atacar lutando desse jeito...Pá pá pá pá...
Ela riu , eu ri também e quando olho para o espelho vejo que ele está nos observando. Acho que não gostou da gente estar rindo e falando alto.
Ficamos só no cochicho até chegarmos em casa.
Entramos na casa e D.Laura foi perguntando ao Allysson : --Quando você chegou meu filho? E por que vocês chegaram juntos? Ele a cumprimentou e disse:
--Cheguei à 3 dias, só não vim para cá porque tinha uns assuntos para resolver. E quanto a chegarmos juntos, eu estava passando perto da escola, porque é  caminho e as vi.--
Aí eu pensei , e a cadeirinha no carro dele? Porque ele teria uma cadeirinha no carro dele? Será que ele tem um filho e ninguém sabe?

Eu Preciso de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora