Capítulo 33 -

87 7 0
                                    

Logo que entramos no carro, Lorena ainda ficou resmungando,mas minutos depois, caiu no sono.
Queria saber mais sobre ele, porém ele não dava brecha para conversa. Ligou o som numa altura e ficou batucando no volante.
Eu morava por perto , então rapidinho cheguei em casa.
-Obrigada , por me trazer em casa. Humm, posso saber o seu nome?-- pergunta Adelaide.
Ele não responde, só acena com a cabeça pelo agradecimento. Sabe como ele é carrancudo, na dele.
-Nunca imaginei ver você nesse estado! Roncando, babando! Deixe me ver , devo ter lenço de papel por aqui.Olha isso, parece um bebê! Nem parece a Lorena forte que vive me afrontando.
Eu não diria isso com você sóbria, mas como está nesse estado... Eu realmente, não confiava em você . Contudo, comecei a te admirar vendo tudo que tem feito pela Chiara.Percebi que minhas desconfianças não tinham fundamento.
Não me leve a mal, é que já passaram tantas babás , que de babas não tinham nada.
Chegamos! Que coisa! Parece que você ganhou uns quilos! Deve ser o modo que estou te carregando agora.No colo deve pesar mais, e também é a primeira vez que carrego uma mulher. E tinha que ser logo você!
Onde a coloco, Carol?-
-Só tem um lugar, o seu quarto!-diz ela.
-Você, não está falando sério, está? Minha cama vai ficar com o cheiro dela, quer dizer , com cheiro de bebida! --
-Não sei o porquê dessa frescura! Você nem vive aqui!-
-Mesmo assim é o meu quarto!-
Se faz tanta questão,coloque a no sofá! Antes, vou buscar lençol e cobertor...
-Assim, coloque-a com cuidado para que ela não acorde. Coitada, sofrer por amor é triste! Pior ainda é encontrar o ex no mesmo lugar em que está para se distrair. Até eu teria bebido todas.-disse ela.
-E você acha legal uma mulher ficar nesse estado? Fora o vexame que ela ia passar na frente de todas aquelas pessoas. Sorte dela que cheguei a tempo.-
-Ora, ora, isso não é do seu feitio! Você preocupado com alguém e ainda mais com quem.Vocês vivem soltando farpas...

Eu Preciso de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora