Capítulo 32 -

85 10 0
                                    

Vou pegar aqueles dois e fazer picadinho deles! Mal conseguia ficar em pé, via tudo rodando, mas queria ir de qualquer jeito até eles!
-- Não, Lorena! Não vale a pena! Sente-se que vou ligar para alguém vir te buscar. Poderia te colocar num táxi, mas fico com receio. Não dá para confiar no estado que você está. Também não posso ligar para os seus pais e nem seus irmãos.Eles iriam te dar uma corsa! Ligarei para a D.Caroline , a avó dela já deve ter se recolhido.
-Alô, boa noite ! Meu nome é Adelaide, uma amiga da Lorena.Desculpa estar ligando para a Sra. a essa hora, mas é que nós saímos para dar uma volta. Ela não é de beber , mas por azar viu o ex-namorado com a atual namorada.
Agora está querendo ir até eles brigar e está muito bêbada.Queria saber se a Sra. não poderia vir buscá-lá e também deixar ela ficar esta noite ai.Se o país dela verem ela nesse estado,vão ter um choque!--
--Não, imagina! Fêz bem em ligar! Me dê o endereço que vou pedir para o meu irmão ir buscá-la. Eu não posso ir pois minha filha está dormindo.-- disse D.Caroline.
--Muito obrigada, Sra!--
-Quero beber mais, cadê meu copo daqui? Preciso pegar aqueles dois!-
--Você não vai beber mais e nem vai pegar ninguém! Fique aqui sentadinha, que alguém virá te buscar.-
Passaram 15 minutos e não estava fácil contê-la. Me distrai um pouco e não consegui segurá-la.Ela foi cambaleando até eles. Fui atrás dela tentar evitar um vexame, nisso chega um homem a pega coloca nos ombros e sai com ela se debatendo. Ele me diz que é o irmão da D.Caroline, me pergunta se quero uma carona, claro que aceitei.
Ele a coloca no banco da frente, põe o cinto de segurança. Achei que eu fosse na frente.--
--Eu posso saber quem é você para sair carregando essa mulher assim?-- era o Jorge perguntando.
--Quem sou eu? Sou o anjo da guarda dela! E quem é você?--pergunta Allysson.
--Eu sou o namorado , quer dizer o ex-namorado dela.--
--Se é ex não tem porquê estar preocupado com ela. Deveria é se preocupar com a sua a atual. Cuidado que pode apanhar, ela não está com uma cara muito feliz. Se me dá licença , preciso levá-la para casa...

Eu Preciso de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora