Capítulo 34

80 7 0
                                    

--Não sei o porquê da ironia! Eu me preocupo com a vovó , com você e a Chiara! É a única família que tenho. Sei que tenho sido ausente por causa do meu trabalho, mas vou voltar a ficar nesta casa, quando vir para cá.Assim estarei mais perto de vocês.--
--Espere um pouco, vou dar uma olhada na Chiara.Ela estava resfriada, temo que  ela possa ficar com febre.--diz D.Caroline.
Ouvi o celular dela tocando e Carol volta   assustada, pergunto o que aconteceu.
--A vovó passou mal e está no hospital, terei que ir até lá. Por favor, fique está noite aqui e você precisa dar uma olhada de vez em quando na Chiara. Te mando mensagem falando do estado da vovó.Tchau!--
Apaguei as luzes e fui para o quarto da Chiara.Me sentei na poltrona, para ficar de olho nela...
Acordei assustado! Acabei adormecendo sem perceber. Olhei para o relógio, devo ter dormido umas 3 horas.
Dei uma olhada na Chiara, estava tudo bem com ela. Fui até a cozinha beber água e ao passar pela sala vi Lorena deitada desconfortavelmente. Me senti um cara mal, já que não deixei que ela dormisse na minha cama.
Foi pensando nisso que resolvi levá-la para minha cama. Assim poderá descansar melhor e eu ficar tranquilo com a minha consciência.
A peguei no colo com cuidado... Coloquei-a na cama, e quando estava soltando-a, ela me agarra pelo pescoço e me beija.Um gosto de bebida, tive que fazer força para soltá-la.
E do mesmo modo voltou a dormir, falando algo indecifrável.
Fui até o banheiro lavar minha boca, ninguém merece um beijo desses ! Ela deve ter me confundido com o ex ou sonhado!
Voltei para o quarto da Chiara, chequei novamente, se ela estava bem,olhei a mensagem que a Carol havia enviado. Dizia que estava tudo bem com a nossa vó. Acho que agora posso dormir um pouquinho...--
--Abri os olhos, que lugar é esse? Onde estou? Sentei na cama a cabeça doía, foi aí que me lembrei que tinha bebido.
Sai do jeito que estava, despenteada, andando feito um zumbi.
Só percebi onde estava quando sai no corredor.Como vim parar aqui?








Eu Preciso de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora