Capítulo 60- Final

113 9 14
                                    

--Os meses passaram tão rápido , você não concorda Allysson?--
--Verdade! Nosso casamento já é no mês que vem! Você será minha esposa, eu seu esposo...
Parece um sonho! A vida é cheia de surpresas! Nunca pensei que fosse te reencontrar dessa forma, tão perto de mim.
Te procurei em tantos lugares, quando na verdade estava bem do meu lado.
Isso para mim é mais que destino.Nós fomos feitos um para outro.Te amo!--
--Também te amo, te amo muito. Acredito que nossos caminhos foram traçados como nas histórias que conto para Chiara.Se escrevessemos sobre nossa vida, daria uma linda história de amor.--
Os preparativos para o casamento estavam a todo vapor.
Meu vestido de noiva já encomendado e é tão lindo!
Pensa na ansiedade que estou sentindo, faltando apenas alguns dias para o casamento!
Chega o grande dia! Na entrada da igreja tive que inspirar, expirar, muitas vezes.
Meu pai me acalmava, segurando minhas mãos. Mesmo assim, a emoção que eu estava sentindo era tão grande.
Quando as portas se abriram, a marcha nupcial tocando, tive que me conter para não chorar. Afinal, precisava sorrir para os convidados e principalmente, para o Allysson, que me aguardava no altar.
Ele vem ao meu encontro, me dá um beijo e diz:--Você está linda, como uma rainha!--
Na saída da igreja uma chuva de arroz e pétalas de rosa, nós aguardavam...
Despedimos de todos , entramos no carro, bem à moda antiga. Com latinhas e bexigas em forma de coração pendurados e escrito "❤Just Married❤".
Ficaremos um pouco na festa e depois iremos para lua de mel.Escolhemos Paris.
--Enfim sós!-- ele diz.Apesar de cansados pelo dia tumultuado, a nossa noite foi maravilhosa!
Me sentei na varanda do quarto e olhando a Torre Eifell, senti uma felicidade imensa.
Allysson, me abraça e seu bom dia é um doce beijo.
Olhamos um para outro, nos abraçamos.
Sabemos que a vida a dois não é como num conto de fadas.Mas que possamos superar os problemas que surgirem, e que o amor, a confiança, o respeito, a compreensão, estejam sempre presentes.
Eu te amo, eu preciso de você Allysson!- Me too, my love!







Eu Preciso de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora