Capítulo 26 -

93 13 0
                                    

D.Caroline chega, mas não vem sozinha...
--Chamei o Allysson, para brincar conosco.Ele não queria vir, tive dar vários argumentos.
Vamos nos juntar para ver quem será a cabra-cega. Dois ou um... Dois ou um...--
No fim eu perdi, serei a cabra-cega.
De olhos vendados, me giraram, e lá fui eu a procura de alguém.
Estava andando de um lado para outro e nada. Resolvi usar um pouco a cabeça. Comecei a "farejar" um cheiro, ou alguma coisa que pudesse sentir que o alvo estava por perto.
Não sei foi por causa do vento que bateu de leve em mim, só sei que senti um cheiro que não sabia distinguir se era perfume, colônia ou algum outro cheiro. Porém, consegui sentir de que direção vinha.
Caminhei em direção ao cheiro devagarinho, foi quando pude tocar em algo. Fui apalpando, apalpando... Ouvi gritarem: Você conseguiu Lorena! 
Tirei a venda... Com os olhos embaçados , pude ver o Allysson. De repente senti um calor subir pelo rosto! Não sei se foi porque toquei nele ou se fiquei envergonhada.Coloquei a venda em sua mão e sai correndo para o outro lado.
D.Caroline fêz ele girar várias vezes.
Coitado era muito ruim, rsrs.
Ele já estava ficando impaciente, foi aí que D.Caroline , resolveu ajudá-lo.Se colocou perto dele , para que ele pudesse pegá-la. Mas nem assim, ele conseguiu!
D.Caroline me fêz ir para perto dele também.
Olhando para ele todo indefeso de olhos vendados, pude ver seus lábios , seu rosto mais de perto, com calma...  Porque até então, não tinha parado para  observá-lo melhor. Até balancei minha cabeça, para não ter pensamentos estranhos...
D.Laura e D.Dinorah, falavam para ele:  Está quente! Está quente!
Não sei o que realmente, aconteceu, o que sei é que tropecei no pé de D.Caroline e acabei indo parar nos braços dele.
Ele retirou a venda e disse:-- Primeiro me apalpa e agora vem parar em meus braços... Estou curioso para saber o que vem a seguir!--




Eu Preciso de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora