Desculpa, não foi minha intenção! Eu te asseguro que não haverá uma próxima vez!
Se precisarem de mim estarei lá dentro.--Não quis mais participar da brincadeira.
--Por que você não toma jeito?Acabou estragando nossa brincadeira!-- disse D.Caroline.
--Muito me admira você me dizendo isso! Eu é que estou curioso para saber o motivo que fêz você fazer ela tropeçar de propósito.--
--Imagine! Você está enganado! Que motivo eu teria para fazer isso?--
--Eu não sei, mas imagino e não quero que isso se repita novamente.--
Chiara e sua mãe entram no quarto.Eu estava guardando as coisas dela no guarda roupa.
--Não leve a sério sobre o que o Allysson falou. Ele gosta de tirar onda!--
--Não se preocupe! Eu só sai da brincadeira porque queria deixar tudo arrumado--.
Àquela noite demorei para pegar no sono. As coisas que descobri sobre o Jorge... O pior é que no fundo eu sabia que algo estava errado.
No dia seguinte, ao chegar na casa da Chiara, soube que o Allysson havia voltado para Estados Unidos. Suspirei, ai que ótimo! Não terei que olhar para a cara dele por um bom tempo...
--Lorena, você vai se atrasar para o curso!-- Já vou mãe! Tem uns 2 meses que comecei a fazer esse curso.Uma das maneiras de manter a cabeça ocupada.
Já faz 6 meses que estou na casa da Chiara, e ela hoje , depois desses meses está uma menina mudada.Fala mais, interage com as pessoas.
Muito feliz , por ela ter recuperado a alegria de viver.
Estava voltando do curso, quando reencontrei um colega de escola do tempo do fundamental. Seu nome é Wesley, aliás ele me reconheceu ,porque eu não o reconheceria. Estava muito mudado.
Ele me pergunta se me casei, eu respondi que não, que nem passava pela minha cabeça.
--Fiquei feliz em te ver Lorena! Vou indo nessa, minha mulher está me esperando. Ah, já ia me esquecendo! Apareceu um cara aí perguntado sobre uma garota daquela época. Eu não pude ajudá-lo muito, pois sem o nome fica difícil!--
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Preciso de Você
RomanceA história é sobre Lorena, uma mulher que fêz faculdade de administração, mas que não encontrou trabalho nessa área em sua cidade. Por isso, trabalha como babá , um emprego que ela gosta muito.Pois adora lidar com crianças... Ps: Esta também é uma d...