--Com licença, vou ver como está a Chiara.--passei perto dele, virei o rosto .Que ousadia a dele, por pouco não me chama de bruxa na cara dura! Eu só estava pensando na nossa segurança!
--Cheguei Chiara, tudo bem com você?Desculpa ter demorado. Me sentei do lado dela e a agradeci por ter falado comigo.Quis mostrar a ela o quanto estava feliz.Sabe como? Deitei no chão e comecei a rolar, como se fosse um gato.Balançando as mãos e os pés e dando gargalhadas...
Quando olho para a porta, estava a figura chata, de braços cruzados olhando para mim.
Balançou a cabeça, como a dizer é maluca mesmo e saiu. Logo agora que estava quase conseguindo fazer com que a Chiara esboçasse um sorriso...
Deixa para lá, não vale a pena me estressar...
Hoje, vou mudar minha tática: vou brincar de boneca com ela.
--Chiara, posso pegar uma boneca para brincar?--ela olhou surpresa, mas fêz com a cabeça que sim.
Fiquei a uma certa distância dela, não queria invadir por enquanto o seu espaço...
--Vó a Sra. tem certeza que essa mulher é certa das idéias?-- (Allysson)
--Por que você diz isso?--
--Fui dar uma olhada para ver como ela agia com a Chiara. A mulher estava rolando no chão, rindo e se contorcendo igual uma minhoca.Se eu fosse a Sra. ficava de olhos bem abertos!---
--Muito bem! Cheguei batendo palmas!-- Então, o Sr. é do tipo que fala por trás? E a vítima não tem nem como se defender! Esse é o pior tipo de pessoa. Pensa que é grande coisa, mas no fundo é um pobre coitado.
Eu só vim buscar água para as bonecas, Suzy e Mary.--
Fui para o quarto me sentindo vitoriosa! Quem pensa que é para sair julgando as pessoas.
--Olha a água da Suzy, Chiara. Mary, querida vamos beber bastante água.Com esse calor você pode ficar desidratada e ficar doente. Isso vale para nós também ,entendeu Chiara?--
--- Agora a Sra. entende o estou querendo dizer? Ela não é normal.Eu andei pensando em instalar câmeras no quarto.Assim poderemos monitorá-la 24 horas--
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Preciso de Você
RomanceA história é sobre Lorena, uma mulher que fêz faculdade de administração, mas que não encontrou trabalho nessa área em sua cidade. Por isso, trabalha como babá , um emprego que ela gosta muito.Pois adora lidar com crianças... Ps: Esta também é uma d...