Capítulo 20 -

111 11 0
                                    

Tive que olhar para ele mesmo sem querer, por causa do momento inesperado. Senti uma coisa estranha... Porém, desviei o olhar e fui para a cozinha.
D.Dinorah, vim buscar umas uvas e um suco para a Chiara.
--Estão na geladeira já lavadas e o suco farei rapidinho.E como está indo a amizade de vocês? Está progredindo?-- pergunta D.Dinorah.
--Sim, aos pouquinhos ela está se soltando... E me sinto tão feliz, porque mesmo que lentamente, estou conseguindo quebrar a barreira que cobre seu coração.
O trauma que ela sofreu deve ter sido um coisa muito forte, para deixá-la assim.--
--Tem suco para mim também, D Dinorah?-- pergunta o Allysson .
--Claro, sempre faço um pouco mais.Venha que eu sirvo para você.--
--Obrigado, a Sra. é um amor!
Agradeci D.Dinorah e sai.
--Onde foi que a vi? Tenho certeza que já a vi em algum lugar!--
--Disse alguma coisa?--
--Não, D.Dinorah! Só estava pensando alto.--
--Olha as uvas e o suco chegando! Sirva-se princesa.Posso pegar algumas uvas?-- Ela disse que sim.
Eu fiz aquela brincadeira de jogar para cima e tentar acertar dentro da boca. Acertava umas, outras caiam do lado, no rosto.E nós caíamos na risada.
Até que ela resolveu entrar na brincadeira. Ela jogava para cima, mas não sabia medir o tempo e a força... As uvas pareciam não querer colaborar rsrs. Dei uma mãozinha para ela.Disse para ficar paradinha e fechasse os olhos ,que eu jogaria as uvas para cima.
Algumas eu joguei para cima e outras coloquei na boquinha dela. Ela está ficando cada vez, mais próxima de mim.E essas brincadeiras que parecem ser bobas, estão ajudando e muito...
--Dinorah, abri a porta do quarto devagarinho e sabe o que vi? Vi o Allysson rindo, vendo a Lorena brincando com a Chiara. Guarde o que vou te dizer: Ele está sendo atraído por ela e não se deu conta disso.--diz D.Laura.
--Será D.Laura? Eu vejo ele olhando torto para ela, mas com ar de desconfiança.--

Eu Preciso de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora