Capítulo 10 -

122 10 0
                                    

...Chiara,você quer alguma coisa? Uma água ,suco? Quem sabe uma fruta?
A menina fêz com a cabeça que não.Bom, já é um começo...
Vou beber água e já volto.
Fui até a cozinha, pedi umas frutas  para D.Dinorah e um cortador desses  de arte culinária.
Voltei para o quarto, me sentei de costas para ela.Descasquei a maçã , usei um cortador com molde de coração.Fiz vários coracõezinhos, arrumei-os na bandeja.
Com a pera, fiz florzinha e as bananas cortei-as em rodelas. Os morangos  ao  meio. Joguei um pouquinho de leite condensado e comecei a saborear dizendo humm...humm, delicioso, é muito bom!
--Ah, que cabeça a minha! Esqueci da calda de chocolate! Adoro calda de chocolate, será que a D.Dinorah vai ter?Terei que ir até a cozinha de novo!--
Sai do quarto, levando os objetos cortantes comigo, fiquei do lado fora por um momento...
Cantei antes de entrar para que ela pudesse ouvir que eu estava chegando.
É uma pena, não tinha calda de chocolate.Você não quer mesmo Chiara? Sabia que quem come frutas ficará muito mais bonita do que já é? Ela me olhou como a dizer, não acredito no que está dizendo.
Porém, o mais importante, ela comeu alguns coracõezinhos de maçã e morangos também.Nas peras e nas bananas nem tocou, isso quer dizer que não gosta de peras e bananas ou que prefere mais as outras duas frutas. Pode ser que não tenha tido tempo suficiente, para comer. Deveria ter esperado mais...
Eu contei as frutas antes de sair! Toda criança é curiosa! Sabia que se eu fizesse um pouco de "barulho", tipo humm...delicioso, ela iria pelo menos tentar experimentar um pedaço.Foi o que aconteceu ,ela comeu pelo menos uns seis pedaços.
Pode parecer uma coisa pequena, mas para mim é um grande passo.
Chega uma notificação no celular, deve ser o meu namorado ausente, que até que enfim, resolveu dar o ar da graça.
" Desculpa, amor! Ontem à noite vi sua mensagem, mas estava tão bêbado que não conseguia nem digitar."
"Posso saber porquê estava tão bêbado? Poderia ter respondido hoje de manhã.Fiquei esperando sua mensagem.Quanta consideração você tem por mim!..."

Eu Preciso de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora