Capítulo 56 -

75 6 1
                                    

Rapidamente, baixei meu olhos, mas ele ergueu meu queixo com delicadeza e disse olhando fixamente nos meus olhos:
--Eu não sei o que está acontecendo comigo. No começo te achei uma chata, intrometida e até desconfiei de você. E mesmo depois de ter descoberto que você era a menina por quem eu havia me apaixonado quando éramos adolescentes, ainda assim não me simpatizava.
Só que alguma coisa vive me atraindo para você. Tanto que arranjava pretextos para beijá-la, e a necessidade de querer protejá-la.
E quando fui para os Estados Unidos, não conseguia ficar um instante sequer lá desejava estar aqui...
Por isso, vim o mais rápido que pude e quando te vi atravessando no semáforo , te segui até o supermercado... E de novo acabei te beijando, sem o seu consentimento, e desejava mais e mais estar perto de você.
Estou tentando descobrir o que está acontecendo comigo e a única maneira de saber, acho que é essa...--
Ele me beija de um jeito, que me fêz perder o chão.Parecia que eu tinha criado asas e içado vôo além do infinito...
No fundo não queria soltá-lo, minha razão dizia não, mas meus lábios queriam muito, muito mais...
--Me diz que você sente o mesmo por mim? --pergunta ele .
--Eu não sei o que dizer, você me deixou atordoada, confusa.Não sei o que é isso que estou sentindo.Nunca me ocorreu algo assim antes.
Mesmo quando estive me relacionando , não senti nada parecido. Tinha um carinho por ele, mas nada parecido.--
--Sinceramente, eu nunca esqueci de você, meu primeiro amor.Por isso, tentei encontrá-la, só para saber como estava. E mesmo que de repente estivesse casada, ficaria contente só de saber que estava bem e feliz.
Mas, o destino adora pregar peças e você, está agora nos meus braços e eu sinto que nosso destino já estava traçado desde aquela época.
E desta vez, não deixarei você sumir da minha vida! Pois se isso acontecer, não sei o que será de mim.
Lorena, não sei se é só paixão, se é amor, só sei que quero te dizer: eu te amo, eu preciso de você...

Eu Preciso de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora