Capítulo 18 -

111 13 0
                                    

Passei por ele o cumprimentei e fui para quarto da Chiara. Será que D.Caroline pensou sobre o que conversamos outro dia? Espero que ela concorde, pois daria outra vida a esse quarto.
--Sente-se vó, vamos observar o que ela está fazendo.Bem, por enquanto nada de estranho--
--Está vendo! Essa sua desconfiança, não tem fundamento... Vou ajudar a Dinorah pôr a mesa--
--Ué, cadê ela? Tirei os olhos apenas por segundos e ela sumiu! Fui para a cozinha e lá estava ela ajudando-as --
Por que será que tenho a nítida impressão de que estou sendo vigiada?
Acho que é o modo como que ele fica observando...
Ah, quer saber, se ele estiver desconfiado, deixe que fique! Eu não estou nem ai, não devo nada para ninguém! Muito menos para essa figura.
Estou é pensando na conversa que terei com o Jorge amanhã. Preciso por tudo em "pratos limpos".
--Chiara espera só um momento, antes de você brincar com a boneca.--
--O que será ela está aprontando? A porta do banheiro se abre e ela sai vestida de bichinho! Era fantasia de coelha.Não aguentei tive que rir das coisas que ela fazia.Ficava pulando como se fosse um coelho mesmo.E ela fazia isso contando uma historinha. Vi nos olhos da Chiara, um brilho diferente.Como toda criança deve amar os animais.
Talvez, a vovó tenha razão, e eu esteja exagerando.
Mas de onde a conheço? Pois tenho certeza de já tê-la visto antes --
--Chiara,você quer usar uma fantasia? Eu comprei uma menor pensando em você.Quer experimentar?--
--Eu quero!-- Ela responde.
Só quero que me prometa uma coisa, que você vai contar a historinha junto comigo e cantar também.Se você concordar, vamos fazer o trato do dedo mindinho...

Eu Preciso de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora