Capítulo 48 -

70 6 0
                                    

Não, eu devo ter feito algo de muito grave no passado.Com tantos lugares para se sentar, ele se senta do meu lado.
--Bem, deixe me ver essa peça vai aqui e essa outra, acho que... Nossa é difícil mesmo!--
--Tio o Sr. está colocando a peça de cabeça para baixo.Olhe é assim é não desse jeito!--
Todos deram risada! A Chiara estava dando um banho em todos nós!
Não tínhamos nem terminado ainda quando D.Laura e D.Dinorah saíram para preparar o jantar.
Dali a pouco foi a vez de D.Caroline, seu celular toca, ela pede licença e sai para atender a ligação.
E agora só restaram nos três para terminar o enorme quebra-cabeça.Para falar a verdade estava com dor nas costas por estar sentada no chão e não tem jeito a gente acaba ficando com dor aqui e acolá.
De vez em quando as nossas mãos se tocavam por causa das peças. Nós tínhamos a idéia de pegar as mesmas peças... Chiara ficava rindo de nós.E a gente para quebrar o clima estranho, riamos também.
Sei lá eu não me sentia a vontade perto dele.Não sei o que aconteceu comigo  depois daquele beijo, me sinto desconfortável.
Até que fim conseguimos montar!     
--Gostou Chiara?-- perguntei.
--Sim! Tanto que vou pedir para a mamãe comprar um maior ainda!--
Não faça isso! Nós dois respondemos juntos. Não sei como saiu essa concordância.
Ele já havia se levantado, e eu ia me levantando, quando perdi o equilíbrio e acabo indo parar nos braços dele.Fiquei tão sem graça que tive que dar uma desculpa rapidamente.
--Ai desculpa! É que minha perna ficou dormente! Agradeci, sai mancando procurar as roupas com a Chiara.Estava na hora do seu banho.
Como D.Caroline estava em casa eu perguntei a D.Laura se eu poderia  ir embora mais cedo.
--Claro que sim.Vou pedir para o Allysson te levar.--
--Não! Não se preocupe, tem um ônibus daqui a pouco.Então, vou indo até amanhã.--
Estava perto do ponto do ônibus, quando um carro pára do meu lado.Era o Allysson me pedindo para entrar no carro, só que eu sinalizei que iria de ônibus...








Eu Preciso de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora