Capítulo 2-

212 14 4
                                    

...Muito obrigada, Sr.David , D.Gisele. Amanhã ,ligarei para ela! Eu só vou dar um beijinho na Clara...
Sentirei saudades dela.Tchau e boa sorte!
Sai de lá sentindo uma mistura de tristeza com saudade, não sei explicar. Talvez por ter perdido o trabalho e ter que  começar um outro... Estava tão acostumada com a casa e a menina...
Pensando nessas coisas, atravessei a rua sem olhar direito. Levei uma buzinada que me assustou. Fiz um sinal pedindo desculpas, corri para o ônibus , que acabara de encostar.
Coloquei uma música para ouvir no celular.A música falava sobre um amor verdadeiro.Me lembrei da camiseta que estava usando, tinha essa frase escrita: "Amor Verdadeiro."
De repente pensei em nós dois...
Será que o nosso é verdadeiro, assim como o da música? Acho que somente o tempo dirá... Namoramos há 8 meses.
Chegando em casa, fui direto para cama, estava morrendo de sono...
Acordei com minha mãe batendo na porta, dizendo para eu ir pagar umas contas que estavam vencendo e passar no supermercado comprar legumes para o almoço.Queria ficar mais tempo na cama! Espreguicei, estiquei os braços, as pernas, para enfim levantar.
--Bom dia, mãe!--
--Bom dia, filha! Fiz um pão de queijo,está quentinho!-- Obrigada, mãe! Deve estar delicioso! Adoro pão de queijo! Humm, muito bom!--
Paguei as contas e fui para o supermercado.
Na volta para casa, vi uma criança cair de bicicleta.Fui correndo ajudá-lo.O menino ralou o joelho, e como sempre carrego uns curativos de adesivo, coloquei em seu joelho.
Seu pai chegou preocupado, mas vendo que o menino estava bem , me agradeceu e o levou embora.
O aconselhei a levá-lo no hospital, para ver se estava tudo bem.
Fechei minha bolsa e peguei as sacolas. Ia atravessar a rua, quando o sinal fechou e de frente do outro lado havia um homem todo de preto, esperando o sinal abrir também. Não sei porquê reparei no homem, talvez por estar todo de preto, até o boné...
Atravessamos, nem sequer nos olhamos , porque meu celular tocou bem na hora, e eu fui ver de quem era a ligação...

Eu Preciso de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora