Capítulo 38 -

78 9 0
                                    

--Quem será que esta ligando logo cedo? O número é desconhecido.
Alô, bom dia! Sim é ele mesmo.
--Então, tenho uma pista da pessoa que você está procurando.Ela e sua família ficaram um tempo fora da cidade.E só retornaram à uns 3 anos, quando herdaram a casa dos avós. Seu nome é  Lorena.Te mandarei o endereço pelo whats. Eu não deveria estar te falando sobre ela , mas preciso do dinheiro para comprar remédios para minha filha. Você me disse que só queria saber como ela estava. Só vou te dar um aviso: se por acaso fizer algum mal para ela , eu irei atrás de você e acabo com você!--
-Não se preocupe! Sou um homem de palavra! Me passa o número da conta , que depois que verificar , transfiro o dinheiro. Obrigado, tenha um bom dia!
Não pode ser! Será que são a mesma pessoa? Como não pensei nisso!
Alô? Sou eu, Allysson! Por acaso você não teria uma foto dela? Como vocês eram amigos, pensei que talvez tivesse fotos de vocês juntos.--
-- Eu acho que tenho uma , mas preciso ver se tenho ainda. Depois te ligo.--
Mas a Lorena, não parece ser aquela menina. A garota de que me lembro era frágil, tímida, !
Fiquei tão revoltado ao ver aquela cena! Vendo a menina chorando e tremendo de medo.Lutei com garoto ,até que a polícia apareceu.Fomos nós dois para a delegacia.
Nunca mais a vi, até procurei por ela na escola, mas ninguém sabia dela. A única coisa que soube foi que ela não estava mais frequentado às aulas.
Essa menina foi meu primeiro amor. Não era a primeira vez que a via. Eu sempre a olhei de longe , sem que ela desconfiasse. Mas ao tempo querendo que ela percebesse minha presença.
Por isso, só usava roupas pretas e em todas as bluzas ou camisetas com os dizeres escrito " I Need You".
Na cabeça de um garoto de 17 anos imaginava que ela pudesse perceber o jeito de me vestir e os dizeres. Para mim se ela visse os dizeres ,entenderia o meu apelo.
Eu estudava numa escola particular, perto da escola dela.Quando podia ia a mesma lanchonete em que ela e as amigas frequentavam. Ficava a observando.






Eu Preciso de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora