--Eu não acredito!--
--Diz logo o que está escrito Lorena!-- diz minha irmã.
--Olhem, se não é para ficar emocionada como estou.Meu coração está chorando de tanta felicidade!
--Nossa, que lindo!-- todos foram unânimes em dizer.
Quando abri meu biscoito da sorte, havia um anel e no papel estava escrito: "Quer se casar comigo?"
Respondi com um beijo, o pedido dele. Ele coloca o anel em meu dedo e me diz coisas que me fazem sentir como se fosse uma rainha.
--Sr. Milton, D.Darlene , Marcelo, Layssa, eu Allysson Mendes, peço oficialmente, a mão de sua filha e da irmã de vocês, em casamento. Não sei , não sabemos o que o futuro nos reserva, a única coisa que posso dizer é que farei de tudo para que a Lorena seja muito feliz ao meu lado.
Quero constituir uma família ao lado dela e como não sou tão jovem, gostaria de marcar a data do casamento para daqui seis meses.Isso se vocês não tiverem objeções.
Quanto aos gastos, não se preocupem.Será tudo por minha conta.--
--A única coisa que tenho a dizer é vocês sejam muito felizes. Já estava na hora da Lorena se casar. Achei que fosse ficar para titia!-- pai! -- todos riram!
Minha mãe se emocionou e começou a chorar. Fui para perto dela e a abracei.
--Não fique assim,mãe!--
--Eu estou chorando de felicidade por você filha.Desta vez, acho que encontrou a pessoa certa!--
--Parabéns, minha irmã! Desejo que seja muito feliz mesmo, de coração.-- Meus irmãos me abraçando junto ao meu pai e minha mãe.
--Depois vieram D.Laura, D.Caroline, D.Dinorah e aquela pessoinha que não poderia faltar: Chiara.
D.Laura e D.Caroline, me dizendo muito obrigada por tudo.As lágrimas caíram de novo...
Venha dar um abração na tia , Chiara.Que abraço gostoso!
--Que vocês sejam muito felizes.-- obrigada D.Dinorah.
Allysson, chega e me dá um abraço bem forte e olhando nos meus olhos diz:--Eu te amo... meu primeiro amor, meu amor do presente, meu amor do futuro, meu eterno amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Preciso de Você
RomanceA história é sobre Lorena, uma mulher que fêz faculdade de administração, mas que não encontrou trabalho nessa área em sua cidade. Por isso, trabalha como babá , um emprego que ela gosta muito.Pois adora lidar com crianças... Ps: Esta também é uma d...