Chegando na clínica, Chiara vem correndo, Allysson abre os braços, mas ela veio para mim.Deu um abraço tão gostoso! Parecia que não me via a muito tempo.
Oh, minha linda você estava com saudades de mim?
--Sim! Eu gosto muito de você!--
Eu também gosto muito de você.
--E eu não recebo um abraço? --
--Claro, tio!--
--Bom dia! Vamos, está quase na hora.--diz D.Caroline.
No consultório entramos nos três e o médico quando me vê abre aquele sorriso.Olhei para D.Caroline, ela só abaixou a cabeça rindo.
--Sente -se por favor, Lorena. Sei o seu nome de tanto ouvir a Chiara falar de você. Por isso, pedi para a Caroline que a trouxesse aqui hoje.
Na verdade fiquei curioso para saber como você conseguiu fazer com que a Chiara, se abrisse.
--Não foi nada demais! Confesso que no início foi difícil lidar com ela.Foi com paciência, carinho e muito amor que consegui entrar no seu coração.E também passar para ela segurança e proteção.--
--Entendi. Você daria uma ótima psicóloga.Muito obrigado, por ter vindo!--
Me deu a mão e segurou de um modo suspeito...
Sai da sala pois agora era a consulta da Chiara. D.Caroline disse que eu podia ir embora.
Esse médico ele me soou estranho. Apesar de ser bonitão.
Sai da clínica, não vi o Allysson.Onde será que ele foi?
Esperei por alguns minutos e nada.Quer saber, vou de táxi.
Já no táxi enviei uma mensagem o avisando.
Parei no supermercado para comprar verduras e frutas.
Estava voltando para casa, o sinal abre , estou atravessando quando vejo um carro que conheço.Era o Allysson! Dei uma olhada, virei o rosto e prossegui.
Mãe trouxe umas verduras e algumas frutas.Vi que não tinha mais.
--Obrigada, filha! Eu ia mesmo pedir para você ir comprar!--
O que será que o Allysson fazia por aqui?...Entrei na sala Chiara vem me mostrar um jogo de quebra - cabeça.Dizendo que queria brincar comigo.
Nós vamos brincar mas antes temos que almoçar!
--Então, vamos tia Lorena! Quero brincar logo!--
Allysson chega depois para almoçar e anuncia que estará de volta para os Estados Unidos amanhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Preciso de Você
RomansaA história é sobre Lorena, uma mulher que fêz faculdade de administração, mas que não encontrou trabalho nessa área em sua cidade. Por isso, trabalha como babá , um emprego que ela gosta muito.Pois adora lidar com crianças... Ps: Esta também é uma d...