Vi que ele seguiu em frente, mas logo adiante pára o carro, desce se encosta e fica de braços cruzados me esperando.
--Olha ,está para nascer uma mulher tão teimosa como você! Eu só estou querendo te levar em segurança para casa.É perigoso uma mulher ficar andando à noite sozinha.Por favor aceite minha gentileza.--
Ele abre a porta da frente para que eu possa entrar.
--Tudo bem,eu irei com você.--
Só que entrei no banco de trás, deixei ele no vácuo.
Ele ligou o som, não disse uma palavra até chegar em minha casa.
Desceu do carro foi abrir a porta para mim.
--Muito obrigada! Faça uma boa viagem!--
Eu ia saindo, quando ele me puxa pelo braço e me beija de surpresa.Como não esperava que ele fizesse isso, fiquei sem reação. E desta vez, me vi retribuindo seu beijo.
--Agora sim! Irei viajar muito feliz! Tenha uma ótima noite !--
Debaixo do chuveiro esperava que a água pudesse fazer meus lábios esquecerem aquele beijo...
Fui para a cozinha jantar, peguei meu prato me sentei na sala .Eles estavam assistindo novela e a cena que estava passando naquele momento era justamente, de beijo.Me levantei, fui para cozinha terminar de comer.
Estava difícil pegar no sono...
Chegando na casa da D.Laura, a encontro cabisbaixa, com um olhar triste.Chego perto dela a abraço e digo a ela para não ficar assim, que logo ele estará de volta.
--É que agora que ele voltou a viver conosco, irei sentir mais a falta dele do que antes.Gostaria tanto que ele encontrasse alguém que o amasse de verdade.--diz D.Laura
No almoço a mesa parecia vazia. Chiara diz estar sentindo a falta do tio.
D.Caroline fala para ela que logo ele estará de volta.
Estava ajudando Chiara a fazer as tarefas da escola quando chega uma notificação no celular.Era o Allysson mandando uma foto dizendo que chegou bem.Ele estava lindo na foto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Preciso de Você
RomanceA história é sobre Lorena, uma mulher que fêz faculdade de administração, mas que não encontrou trabalho nessa área em sua cidade. Por isso, trabalha como babá , um emprego que ela gosta muito.Pois adora lidar com crianças... Ps: Esta também é uma d...