--Sim, me lembro de vocês indo até minha casa.Porém, o que aconteceu me xeu comigo e se meus pais não tivessem mudado de cidade, não sei como estaria hoje.
Wesley, queria te pedir um favor: Se por acaso ele aparecer novamente, não diga nada sobre mim. Pode ser o garoto que me ajudou...
O que eu poderia ter feito era agradecê-lo naquele dia, mas como ele sumiu... E mesmo que ele apareça na minha frente, eu não o reconheceria.Só vi que era um estudante, porque a blusa que ele usava estava aberta e deu para ver o uniforme escolar. E que na blusa estava escrito " I Need You ." Se a blusa não estivesse aberta, nem saberia que era um estudante. Pois ele estava todo de preto ,da cabeça aos pés. Só me lembro desses detalhes. Por falar nisso, onde foi que vi essa frase?
--Bom, preciso ir Lorena! Fique sossegada!--
Obrigada , Wesley! Dê lembranças minhas a sua esposa. Preciso conhecê-la um dia.
Fiz o caminho de volta para casa pensativa. Quem seria essa pessoa? E porquê estava me procurando? Não deve ser o garoto de 13 anos atrás... O que ele iria querer comigo , depois de tantos anos?...
--Cheguei mãe! Sabe quem encontrei? O Wesley! A sra. se lembra dele?--
--Claro que me lembro! Era um dos meninos que vinham te ver. Um colega da escola. E como ele está ?--
--Ele se casou e pelo que pude ver está bem.--
Mãe, por acaso a Sra. viu alguém diferente, aqui na vizinhança?--
--Não! Por que? --
--Por nada! É que mudou muita gente no bairro. Pensei que a Sra. pudesse ter visto eles.--
Vou descansar um pouco, depois tomo um banho...
Acordei com o celular tocando.Era D.Caroline me pedindo para ir buscar a Chiara na escola.Pois ,tinha um assunto urgente para resolver.
--Tchau, mãe! Preciso correr!
Peguei um táxi para chegar a tempo.
Cheguei bem na hora! Peguei na mão de Chiara, enquanto perguntava como tinha sido seu dia...
Quando saímos da escola , começou a chover. O jeito foi aguardar a chuva passar.
Me abaxei para amarrar o cadarço do seu tênis, quando ouvi Chiara dizer: --Tio você veio!--
Allysson, estava ali com um guarda chuva!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Preciso de Você
RomanceA história é sobre Lorena, uma mulher que fêz faculdade de administração, mas que não encontrou trabalho nessa área em sua cidade. Por isso, trabalha como babá , um emprego que ela gosta muito.Pois adora lidar com crianças... Ps: Esta também é uma d...