Capítulo 12 -

117 11 1
                                    

...-- Chiara era uma criança normal, como qualquer outra.Mas o que aconteceu deixou marcas profundas em seu coração.Uma outra hora falaremos sobre esse assunto...--
--O jantar está na mesa!-- diz D.Dinorah.
--Me dá a sua mão Chiara, e a Sra. por favor segura a outra mão dela.Isso fará com que ela se sinta segura e protegida.--
Macarrão era um dos pratos favoritos dela. Por isso, mesmo que aos pouquinhos, ela estava comendo...
Deixei ela brincar mais pouco e a chamei para escovar os dentes, porque estava na hora de dormir.
A coloquei na cama e perguntei se queria ouvir uma historinha.Acenou com a cabeça que não.
Então, resolvi contar a história ,mas cantando como se fosse uma cantiga de ninar. Sentada ao seu lado , segurando sua mão tão frágil.
Depois de alguns minutos, ela dormiu...
D.Caroline chega no quarto, pergunta sobre a filha. Conto a ela que tudo correu bem e dei uma idéia: mudar a cor das paredes do quarto , para uma cor mais alegre.Trocar o móvel também. Seria como uma mudança de ares, isso
poderia ajudá-la e muito. Ela disse que iria pensar sobre o caso...
--Boa noite, até amanhã.-- me despedi para ir embora.
No dia seguinte uma outra idéia, fui um pouco mais cedo para o trabalho.
Fui para cozinha preparar a comida da Chiara.Resolvi fazer uma arte culinária ou seja um prato artístico.Farei o prato em formato de sol.Colori o arroz com corante comestível.
O arroz no centro e os raios do sol feito com batatas palito.Os olhos com azeitonas pretas e a boca com tomate cortado em meia lua.
Vi nos seus olhos que adorou, ela pode não ter comido tudo.Mas foi melhor que ontem e eu não precisei brincar de aviãozinho.
D.Laura me avisa que irá sair para ir ao supermercado e que D.Dinorah, irá junto.
Uns 20 minutos depois que elas saíram, a campainha toca. Falei para Chiara que iria ver quem era.
Olhei na câmera, achei que fosse um entregador e pelo interfone disse para passar no outro dia, porque D.Laura não poderia atendê-lo no momento.
--Eu não sou entregador! Meu nome é Allysson!--disse ele.
--Que Allysson?-- pergunto...

Eu Preciso de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora