Capítulo 24 -

97 11 0
                                    

...Será que é ele o homem de preto que vivo encontrando perto da minha casa? É muita coincidência! E o que ele estaria fazendo por lá?
Entramos numa loja que tinha vários móveis artesanais, fiquei maravilhada com tantas opções que havia...
--Bom, agora que compramos tudo que precisamos, vamos pegar a Chiara na escola.Quero que conheça a diretora, caso aconteça de você ter que vir buscá-la.Pelo menos saberão quem é você -- Disse ela.
Quando Chiara nos viu abriu um sorriso, e veio correndo em nossa direção.O mais inesperado é que ela veio para mim, e me abraçou.Confesso que fiquei feliz vendo ela agir assim, de uma forma carinhosa. Só que me senti desconfortável pela D.Caroline. Por isso, disse a Chiara que desse um abraço em sua mãe.Ela assim o fêz, vi os olhos de sua mãe se encherem de lágrimas.Imaginei que as duas não tinham um contato assim tão afetuoso a muito tempo. Até eu me emocionei...
No carro ela pega na minha mão e me agradece por aquele momento.
Eu posso lhe dizer algumas palavras?
--Tente ser mais próxima dela. Seu carinho e atenção, são muito importantes para ela. Sei que seu tempo é corrido, mas nunca se esqueça de que ela é seu bem mais precioso.--
--Eu sei que tenho deixado ela de lado as vezes. Infelizmente, também sinto um grande vazio dentro de mim.O trabalho tem me ajudado e muito.--
--Mesmo que seja difícil, tente ser forte por ela.--
--Obrigada, por suas palavras--
Almoço na mesa, eu estava morrendo de fome! D.Caroline fêz o prato de Chiara. Sorri para ela em sinal de aprovação.
Fui pegar um pedaço de frango frito, quando o Allysson parece ter tido o mesmo pensamento.Tanto que espetamos no mesmo pedaço de frango.
Eu soltei, não estava afim de " brigar "
por causa de um pedaço de frango.
Terminado o almoço, fomos ver como havia ficado o quarto.
--Ficou lindo! A sua dica foi sensacional, Lorena. Chiara filha, gostou? Foi idéia da Lorena!--








Eu Preciso de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora